cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
SarahLi1968
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 773
Mensagem 1 de 4

Google Play Service Parou Moto G1

Há uns dias o aparelho estava travando muito, então hoje decidi reiniciar padrão de fábrica, porém ao aparelho retornar e aparecer a opção de colocar o email da conta google para inicializar o aparelho dá erro. Consigo colocar o email e a senha, porém na hora de concordar com a conta para seguir e o aparelho ligar aparece : "Google Play serviço parou " E volta tudo novamente e dessa forma nunca consigo passar disso, o aparelho não inicializa mais que isso.  Alguém já passou por isso?

Highlighted
Luckyin
Blue Screen Again
Envios: 9
Exibições: 769
Mensagem 2 de 4

Re: Google Play Service Parou Moto G1

Olá  Sarah , Bom dia/tarde/noite. (づ。◕‿‿◕。)づ

Ignore a Etapa de  Login/Criação de conta do google e faça o que estará escrito abaixo;

Faça o seguinte procedimento: Configurações > Segurança > Selecionar Administradores > Desative o : Gerenciador de Disp. Android.

Após isso vá em Configurações > Aplicativos(Mostrar todos os apps)> Encontre o App do Google Play Services e o ''desative'' para o padrão de fabrica e depois ative novamente.

Vá em configurações novamente ಥ_ಥ >Segurança > Selecionar Administradores e ative o Gerenciador de Disp. Android.

Depois de ter feito todo o procedimento acima , reinicie o dispositivo e tente fazer o login novamente.

Espero que ajude.

Good Lucky!(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

------------------------------------------------------

Ajudei? Me dê um Kudo , eu agradeceria <3

SarahLi1968
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 764
Mensagem 3 de 4

agradeço por tentar ajudar, mas o problema foi que a google play service parou depois que restaurei os padroes de fabricas e ele reiniciou, resumindo o celular não está nem ligando, só aparece pra pôr a conta gmail pra iniciar o aparelho e quando clico pra continuar volta de novo, fico horas colocando a conta, a senha e voltando pro mesmo lugar e não consigo fazer mais nada

Luckyin
Blue Screen Again
Envios: 9
Exibições: 653
Mensagem 4 de 4

Olá Sarah Bom dia/ Tarde/Noite. (⊙ヮ⊙)

Me Envie uma Print para que eu possa analisar o caso e te ajudar. ^-^