cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
soraya541
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.352
Mensagem 1 de 7

Minha camera traseira sumiu.

Ja tentei de tudo. Como faço para ter minha camera traseira ??

MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Exibições: 4.315
Mensagem 2 de 7

Re: Minha camera traseira sumiu.

Soraya54, 

Pra te ajudar é necessário entender um pouco melhor o que está acontecendo. Sua câmera funcionava e agora deixou de funcionar? É exibida alguma mensagem de erro do tipo: "A câmera parou", ou similar?

Abraço!

Rafael

Moderador do Fórum

soraya541
What's DOS?
Mensagem 3 de 7

Rafael, minha câmera funcionava muito bem sim. Deixou de funcionar repentinamente. Eu tentei resetar e nada. Até tentei instalar outras e aparece uma msg : "Você não possui uma câmera traseira.". Abraço e Obrigada

MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Mensagem 4 de 7

Soraya54

Então tente o seguinte: Acesse: Configurar > Aplicativos > Todos > Câmera > Limpar dados. Depois reinicie e diga se resolveu.

Abs!

Rafael

Moderador do Fórum

ninobrown
What's DOS?
Exibições: 4.268
Mensagem 5 de 7

Já realizeo o teste, a minha camera traseira também parou de funcionar, ja fui em aplicativos e apaguei o cache, também reiniciei e nada, já exclui todos os aplicativos que editam ou utilizam a camera e até não voltou a funcionar, lembrando que a frontal funciona normalmente, apenas sumiu a opção que inverte pra camera traseira.

ninobrown
What's DOS?
Exibições: 4.267
Mensagem 6 de 7

Alguma outra solução além dessas, pois fiz tudo e minha câmera traseira ainda não voltou.

Highlighted
Franval
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.083
Mensagem 7 de 7

Minha camera traseira G5 plus sumiu.

Após atualização, meu moto G5 plus sumiu a câmera traseira..já tentei de td, e não volta.,já veio duas atualizações, e não voltou a câmera...qd abro aparece a câmera frontal direto, mecho o celular duas vezes pra inverter a camera e aparece msg de câmera ocupada, assim como a foto que estou mandando em anexo, e Clico em ok e sai da câmera...

Não é a primeira vez q a Motorola faz uma atualização e some a câmera, no meu G3 sumiu a câmera frontal, e nunca mais voltou, até q me estressei e comprei o G5 plus axando que ia ser melhor, porém, mais uma decepção, estou com dois celulares que comprei justamente por causa da câmera, e os dois com esse problema.

De vdd, celular Motorola tá fora da minha lista de compras e presentes. Além de ser caro, acontece esse tipo de situação seguida uma da outra.