Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 1ª geracao
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

01-05-2016

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 6

Moto G 1a Geração - Loop Infinito na Logo da Motorola

2016-01-05, 15:25 PM

Há 3 dias atrás, eu usava meu meu Moto G, XT1032, normalmente, quando desviei o olhar da tela por alguns minutos e percebi que ele estava na tela de boot, com a logo da Motorola. Depois de algumas horas ele continuava na mesma tela e então percebi que algo estava errado.

Tentei reiniciar, ele desligava e voltava para a mesma tela de boot com a logo da Motorola. Tentei segurar o Power por alguns minutos e nada adiantou.

Depois de pesquisar um pouco, descobri que era om problema de loop infinito ou bootloop. Uma limpeza da memória cache poderia resolver. Limpei a meméoria cache, mas o problema ainda persistia.

Depois de inúmeras tentativas, formatei o aparelho para as configurações de fábrica, mas ao reiniciar o problema do bootloop continuava.

Realmente não sei mais o que tentar, já pesquisei todas as alternativas. Meu PC reconhece o aparelho pelo USB, mas não consigo acessar nada nele um vez que ele não chega a iniciar.

Peço a ajuda de vocês e agradeço a quem me der alguma dica...

Resposta
Opções

32 Postagens

01-05-2016

0 Signins

• Postagens: 32
  • Local:
  • Message 2 of 6

Re: Moto G 1a Geração - Loop Infinito na Logo da Motorola

2016-01-06, 15:01 PM

Respondendo à @mariohcs - ver resposta original

Olá amigo, esse é um problema no android (por vezes corrompido), qual a versão você tinha instalada ? Podemos fazer um procedimento de instalação da STOCK ROM .

Resposta
Opções

2 Postagens

06-19-2015

Indonesia

0 Signins

• Local: Indonesia
  • Message 3 of 6

2016-02-29, 19:40 PM

Estou com o mesmo problema no meu moto g xt1032, já fiz de tudo e não sai do boot da motorola, se você conseguiu resolver esse problema me avise, obrigado

Resposta
Opções

2 Postagens

06-19-2015

Indonesia

0 Signins

• Local: Indonesia
  • Message 4 of 6

2016-02-29, 19:50 PM

Meu moto g xt1032 estava carregando ai do nada ele desligou, liguei ele e ai só ficava no logo da motorola, já tentei instalar várias rons e nada, já tentei a 4.4.4 , a 5.0.2, a 5.1 e nada, ele cópia quase tudo mas dá falha no boot e no recovery imagem, já não se mais o que fazer, alguém por favor me ajudem instalar outra ROM e o meu bootloader é locked.

Resposta
Opções

1 Postagens

06-19-2019

BR

5 Signins

110 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 110
  • Message 5 of 6

2019-06-27, 21:50 PM
estou com o mesmo problema,porem o meu é o moto x 1a geração, :/, oq eu faço?
Resposta
Opções

4 Postagens

04-08-2020

BR

1 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: BR
  • Visualizações: 35
  • Message 6 of 6

Re:Moto G 1a Geração - Loop Infinito na Logo da Motorola

2020-04-08, 3:10 AM

Eu passei por isso a bem pouco tempo atrás e vou te contar uma coisa, é fim de vida para o aparelho. Infelizmente. A placa por algum motivo corrompeu o boot. Ai já era. No meu caso foi porque quando foram fazer a atualização de sistema, quem fez não executou o processo com a bateria com mais de 80% de carga Estou respondendo a esse tópico antigo, pois passei por problema semelhante, só que no meu caso foi um moto G 2, a pouco tempo e tomei no globo. Vendi ele pra peça em perfeito estado físico com todos os acessórios a preço de sucata. É triste, mas real.

Fica de alerta para quem tem Motorola da linha G1 G2 e G3.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo