cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
fmoto1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 270
Mensagem 1 de 4

Moto G Lollipop 5.1 desliga sozinho

Estou com meu Moto G tem mais de 1 ano e nunca tinha dado problema, atualizei essa semana para o Android 5.1, a principio não deu problema e o desempenho do sistema aumentou consideravelmente. Porém depois de 3 dias começou a desligar sozinho, sempre com a tela bloqueada, percebo que desligou quando vou ver se tem notificações, em alguns momentos é direto esse desligamento, às vezes fica um bom tempo sem desligar, meus testes:

1º restaurei para as configurações de fábrica, e antes de instalar qualquer app ele desligou sozinho (conclusão, não é nenhum aplicativo que eu instalei), antes dessa restauração meus apps estavam todos atualizados (exceto os que eu nunca atualizei na vida tipo Google Filmes).

2° um outro problema que gostaria que todos que estão tendo este problema de desligamento observassem, se eu abrir alguns apps e depois fechar e então reiniciar o aparelho, logo após o inicio ao abrir o gerenciador de aplicativos (botão quadrado) os mesmos apps que eu tinha fechado antes de reiniciar aparecem abertos!!!

3º para acabar a bateria e fazer o teste de recarregar do 0% eu não permiti que a tela se desligasse e abri vários apps e deixei a tela ligada para acabar e não desligou até então. Também fiz o esquema de data, desativei atualização automática e fuso horário, então mudei para buenos aires. Vou fazer essa noite o teste da recarga.

Não sei mais o que fazer, estou preocupado em me atrasar pro trabalho novamente por conta disso. Não está mais na garantia, levar na assistencia é um procedimento descartavel, ou não me cobrariam pra reinstalar o Android se for o caso?

Será um bug do Android 5.1?

agent_bruna1
What's DOS?
Envios: 108
Mensagem 2 de 4

Re: Moto G Lollipop 5.1 desliga sozinho

fmoto

Como você já realizou alguns testes sem sucesso,

recomendo que encaminhe para a assistência técnica da Motorola, para que seu aparelho possa ser analisado. 

Você pode ver os endereços aqui: http://goo.gl/oVtYJe

Até mais!

Bruna

Moderador do Fórum

danielslima
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 3 de 4

Tenho o mesmo problema, um Moto G 4G que já saiu da garantia, após a atualização para 5.1.1 começou a reiniciar sozinho, ao digitar algo, ou do nada, já consultei vários forums, e todas as dicas não funcionam, data, bateria do zero, restaurar o aparelho para configurações de fábrica, nada funcionou, mas continua desligando.

pani2
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 4 de 4

Também estou com o mesmo problema, já alterei a data e hora, rezetei e mesmo assim ainda continua desligando com menos frequencia mais ainda desliga. vão lançar atualizalção de Bug ou vou ter que esperar o horario de verão acabar?