cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gilliardista1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 8.324
Mensagem 1 de 9

Moto G não está mostrando o progresso de downloads na tela de bloqueio

Meu Moto G não está mostrando o progresso de downloads na tela de notificações e de bloqueio.

Quando vou baixar algum apliacativo na Play Store, simplesmente fico sem saber quanto tempo falta para finalizar o download e isto é muito chato principalmente quando o app. é grande.

Também as atualizações dos apps. eu não vejo a porcentagem e o tempo que falta para finalizar as atualizações.

Obs: As outras notificações aparecem normalmente.

Me ajudem.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.186
Exibições: 8.257
Mensagem 2 de 9

Re: Moto G não está mostrando o progresso de downloads na tela de bloqueio

Respondendo à @gilliardista - ver resposta original

Você possui algum app de antivírus instalado? Se sim, talvez ele esteja ocasionando o conflito com o sistema, pois ele restringir todas as tarefas executadas no sistema, remova em seguida reinicie o aparelho e faça um teste.

Faça uma limpeza de dados no aplicativo, Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas. Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Todos > Play Store> Limpar dados, em seguida reinicie o aparelho.

Abraço!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

gilliardista1
What's DOS?
Mensagem 3 de 9

Infelizmente não deu certo. Eu exclui o Clean Master Lite, CM Security Antivirus AppLock, Du Battery Saver e segui as suas orientações, mas continua com o mesmo problema.

Quando estou instalando aplicativos na google play store não mostra o progresso do download, apenas no final da instalação do app aparece a notificação na tela de bloqueio de aplicativo sendo instalado.

Ou seja, fico sem saber o tempo que durará o download.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.186
Mensagem 4 de 9

Respondendo à @Agent_Bruno - ver resposta original

Você já tentou realizar uma restauração de fábrica em seu aparelho? 

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que corrige possíveis erros de software. 

Lembrando que a configuração também apagará todas as informações como: Fotos, músicas, arquivos, mensagem e contatos na memória interna.

Faça um backup antes de realizar esse procedimento. Acesse: Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica.

Veja se resolve!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

diegosplugues
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 3.217
Mensagem 5 de 9

Olá, eu fiz tudo o que disse, já apaguei dados, já redefini ele e ainda não aparece a barra de download, meu celular é um mito z2 play.

Eu tirei a permicao da play store pq toda hora aparecia atualizacoes, ai ativei novamente mais parece que não deu certo porque não aparece a barra de download

Sérgioss
Paper Tape
Exibições: 2.168
Mensagem 6 de 9

Foi resolvido parceiro?

Sérgioss
Paper Tape
Mensagem 7 de 9

Eu também estou assim quero saber ae continua do mesmo jeito ?
Sérgioss
Paper Tape
Mensagem 8 de 9

Também no moto G6 plus está assim quero resolver por favor alguém pode ajudar?

Natslv
Blue Screen Again
Exibições: 2.050
Mensagem 9 de 9

No Moto G6 plus, após a atualização WPP29.116-16 (Android Pie 9.0), todos os apps do pacote Google (gmail, chrome, play store) que fazem algum tipo de download dentro do app, como baixar arquivos PDF no Gmail, ou fazer download de um algum arquivo no Chrome ou baixar apps na Play store, todos, mesmo depois de um Hard Reset, passaram a não mostrar mais a barra de progresso de Downloads, seja na barra de notificação, tela de bloqueio. Isso e algum bug da tão esperada 9.0? Screenshot_20190127-183319.png ‏370 KB 1 pessoa teve/tiveram este problema. Kurimoulius Punch Card Kurimoulius Mensagem 2 de 2 Re: Progresso de Download após a atualização 9.0 em ‎02-07-2019 10:08 AM Depois de muito pesquisar na internet, realizar vários procedimentos sem sucessso, consegui por fim, fazer reaparecer a barra de progresso de download/atualização da Google Play. Parece que isso é um bug (ou característica) do Android Pie 9. Vários usuários relataram os mesmos sintomas em aparelhos de marcas diferentes. As modificações que fiz no meu Moto G6 Plus, até o momento, não causaram nenhum efeito colateral. Acredito que se surgir qualquer anomalia futuramente, é só desfazer o que vou descrever abaixo:

1) abrir Configurar>Apps e notificações, selecionar "Ver todos os XYZ apps", clicar nos três pontinhos no canto superior direito da tela e selecionar "Mostrar sistema";

2) deslize para baixo até encontar "Configuração do Android", cujo ícone seja um reloginho dentro de um símbolo de replay e clique nele. (Atenção: existe outro "Configuração do Android" logo abaixo, com um ícone de uma engrenagem: este não serve!);

3) uma vez na tela de "Informações do app" do "Configuração do Android" descrito acima, clique no botão DESATIVAR (botão do lado esquerdo);

4) agora continue deslizando para baixo até encontrar "Gerenciador de download", e clique nele. Na tela de "Informações do app", clique em "Notificações". Certifique-se de que todos os quadradinhos estejam selecionados (Em andamento, Concluído e Na fila). Agora clique em "Em andamento" (em cima do nome, não no quadradinho que foi selecionado). Na tela "Categoria da notificação" clique em "Comportamento" e selecione "Mostrar de forma silenciosa". Volte para a tela anterior e faça o mesmo nos outros dois ítens ("Concluído"e "Na fila").

5) Agora Reinicie o celular. Faça um teste e veja se voltou a aparecer o progresso de download.