cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
katialima1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 477
Mensagem 1 de 12

Moto G não liga.

Meu Moto G desligou e não liga mais, coloco o carregador e só fica a luz de notificação acessa mas ele não carrega e não liga.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Mensagem 2 de 12

Re: Moto G não liga.

Respondendo à @KATIALIMA - ver resposta original

Você pode realizar um "boot" no aparelho e verificar se irá ligar.

Conecte o aparelho ao carregador e mantenha pressionado o botão power (liga/desliga) por 2 minutos, o aparelho deve reiniciar normalmente. Veja se deu certo!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

manuka92
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 12

verifique se seu carregador tem um saida de mAh maior que 500, em muitos caso é o carregador.

malison1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 4 de 12

Tive o mesmo problema com o meu celular, levei na assistência técnica conforme a OS [editado-conteúdo particular] e fui informado que tinha que trocar a placa por um custo de R$600,00, pois havia alguns dias que tinha expirado minha garantia (comprei o aparelho em 09/2014).

Ele funcionou normalmente por volta de uns 10 meses, até 07/2015, quando desligou e não ligou mais pela 1ª vez, como minha esposa falou que estava com carga baixa na bateria, conectei no carregar e nada, demourou umas 04 horas para ligar o LED, após isso carregou normalmente.

Na 2ª vez (depois de uns dias) conteceu novamente e desta vez só aparecia a tela de boot, conectei novamente na tomada e la se foram quase 01 dia de carga.

Passado o 2º susto ele funcionaou normalmente até a semana do dia 28/10/215, quando levei para assistência e fui informado que havia a necessidade de trocar a placa principal e como minha garantia tinha expirado não autorizei a troca, chegndo em casa conectei o aparelho no carregador e depois de quse 2 dias ele ligou, funcionou por mais alguns dias e "morreu" de novo.

E é o estado que ele esta agora, morto, tentei todos os procedimentos de reiniciar (carregador com aperagem maior, pressionar a tecla LIG/DESL, pressionar a tecla LIG/DESL + Vol -) vasculhei a internet e achei vários problemas igual ao meu e em alguns vi que a Motorola retirou o aparelho para teste.

Quero saber como vocês podem me ajudar.

Motorola Employee
Motorola Employee
Mensagem 5 de 12

Respondendo à @MaLison - ver resposta original

Lamento pelo ocorrido com o seu aparelho, nessa situação, recomendo que entre em contato com a Central de Soluções da Motorola para que eles possam verificar o seu caso. Aqui via fórum, não temos como tratar o caso garantindo a confidencialidade das suas informações. 

Peço sua compreensão. 

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

malison1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 6 de 12

Respondendo à @Agent_Bruno - ver resposta original

Obrigado!

Motorola Employee
Motorola Employee
Mensagem 7 de 12

Respondendo à @MaLison - ver resposta original

Disponha, 

Sempre que tiver alguma dúvida ou sugestão, pode nos procurar aqui.

Abraço!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

julianuc1
What's DOS?
Mensagem 8 de 12

eu queria saber se tem como recuperar meu moto g 1, fui atualizar ele acabou a bateria e agora nao liga mais. Obrigado

Motorola Employee
Motorola Employee
Mensagem 9 de 12

Respondendo à @julianuc - ver resposta original

Você já tentou realizar o procedimento que postei anteriormente, se sim e caso não tenha funcionado, indico que encaminhe seu aparelho para que seja analisado pelos técnicos.

Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Bruno 

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

luazambuja1
What's DOS?
Mensagem 10 de 12

Meu Moto G não liga, a primeira vez , depois de horas carregando , ligou. Agora 48h depois novamente não liga, não acende nem o led.