cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
cesarpeninck
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 749
Mensagem 1 de 1

Moto G (xt-1032) Brickado, Windows não reconhece

Galera, seguinte: 

Por um descuido meu eu acabei formatando o celular ao tentar trocar o sistema de arquivos da partição system, porém não foi uma formatação simples, eu zerei 100% o cel, inclusive a árvore de partições, totalmente zerado (sim, foi um descuido giganteco). (Obs: Celular antigo, já não tem garantia.)

Eu segui um tutorial no XDA (https://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788) informando como dar unbrick no cel, o celular está "vivo" novamente na tela de bootload, tudo o correu bem, até chegar na parte onde fala para instalar a rom stock pelo "flash5.1.bat" (ver tutorial para mais informação). Eu tentei e apareceu vários erros no CMD dizendo que o "bootloader" não tinha permissões e também erros dizendo que o bootloader teve falha ao enviar arquivos.

Eu vi que poderia ser um bug no driver do Moto G e então desinstalei ele para poder instalar novamente, porém aí veio mais um problema: o Windows passou a não identificar o dispositivo e não conseguir instalar o driver (ver imagem anexada).

Não sei mais o que fazer. O Windows não reconhece o dispositivo e quando reconhecia o bootload estava travado, impedindo a instalação de uma rom. O cel está parado na tela de bootload, sem nenhuma opção.

Alguém poderia me dar uma luz? A manutenção da Motorola consegue reparar isso? (Nem que eu precise pagar o reparo)