cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
raulrafaldini
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 17.369
Mensagem 1 de 5

Não sai da tela de Fastboot, o que fazer?

Olá, tenho um xt1033 e o mesmo nao sai da tela de bootloader, nao entra no android nem recovery nem factory, só entra na opção "Barcodes" no resto fica dando umas mensagens de failed, segue uma imagem.b4577790-f589-4843-b81a-9b5533af3d31.jpg

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Exibições: 17.267
Mensagem 2 de 5

Re: Não sai da tela de Fastboot, o que fazer?

Olá, Raul. Obrigado por participar da comunidade! 

Tente selecionar a opção: "Normal Powerup" e verifique se o aparelho irá iniciar normalmente, caso continue travado nessa tela, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

raulrafaldini
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 17.248
Mensagem 3 de 5

Como dito nao entra em nenhuma opçao, eu queria uma forma que eu consiguisse resolver, eu tentei desbloquear o bootloader e está dando erro, se me ajudasse com isso já seria um otimo progresso.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Exibições: 17.242
Mensagem 4 de 5

Oi, Raul. Nesse caso, recomendo que encaminhe seu aparelho até uma assistência técnica para que seja realizado uma analise. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: https://goo.gl/KtWNP5.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

jonbor
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 9.700
Mensagem 5 de 5

Olá, Bruno.

Tenho um moto z2 play. Entrei no modo recovery pra fazer um hard reset e assim limpar o mesmo e reinstalar meus apps. Só que ele não sai da tela "Android Recovery" Movimenta-se pra cima e pra baixo, mas não aceita nenhuma escolha que eu faça. E qdo se segura um pouco mais qualquer botão... o ítem selecionado muda a cor de fundo de azul pra verde. Neste caso, qual o procedimento. Li matérias, que o z2 play, tem apresentado bastante problemas no recovery.