cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
cullen1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 52
Mensagem 1 de 3

Ultima atualização de sistema MotoG-1

Atualizei meu moto G para a última versão do andriod ( de 5.0 para 5.1), porém, logo após a atualização tudo ficou normal mas um dia depois meu aparelho começou a travar, os apps (tanto originais quanto de terceiros) param de funcionar, uma mensagem do sistema fica notificando que o aparelho tem pouca memória livre (porém ja apaguei muitas coisas e a notificação continua persistindo), notei também oscilações na memória disponível do aparelho (acesso o menu, vou em configurar e armazenamento, e vejo que o total de memória livre varia para mais ou para menos com o tempo), ja iniciei em modo de segurança para ver se o aparelho se comporta normalmente mas nada resolveu.

Para aqueles que possuem moto G a um bom tempo, os "sintomas" que meu celular apresenta são semehantes aqueles que ocorreram quando deu uma pane geral em inúmeros celulares motorola e cuja a solução era apenas alteral algumas comfigurações de data e hora.

Agradeço desde já pela atenção.

bea2
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 2 de 3

Re: Ultima atualização de sistema MotoG-1

O meu esta pedindo para atualizar há alguns dias, mas estou com muito receio de fazer a atualização.

cullen1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 3

Re: Ultima atualização de sistema MotoG-1

olha Bea, o meu telefone agora parce ter voltado ao normal, porém não posso afirmar se aconteceu alguma coisa, se a motorola eenviou alguma atualização para correção desse bug mas ontem, eu vi meu telefone ligando sozinho e apartir de então a situação foi se normalizando.

Eu, por experiencia própria, recomendo q vc aguarde mais uns 2 meses antes de fazer a atualização pois assim, se ocorrer mais algum bug ou erro, a motorola deve corigir.