cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
sandrah28031
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.217
Mensagem 1 de 4

Meu Moto G 2ª geração não faz mais chamadas. Finaliza a chamada.

Sem motivo aparente, de repente o meu moto G 2ª geração parou de fazer chamadas. Quando disco ele chama e logo em seguida encerra a chamada. Já fiz todos os procedimentos sugeridos pelo site e nada deu certo. Já reiniciei, mudei para 2 G, liguei e desliguei o modo avião, entre outros e nada. O que deve está acontecendo?

thisisamaral1
What's DOS?
Envios: 9
Mensagem 2 de 4

Re: Meu Moto G 2ª geração não faz mais chamadas. Finaliza a chamada.

Você já considerou que pode ser uma questão com o seu chip ou sinal de operadora? Passei quase um ano tendo problemas com o sinal de uma operadora em específico. Toda vez que fazia uma ligação, não completava. Troquei de operadora e agora uso normalmente.

motog221
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 3 de 4

Socorro o meu esta com mesmo problema ja fiz d eum tudo e não e a vivo por que em outro cel funciona troquei o samsung por ele e agora ja estou me arrependendo preciso usar meu cel

Highlighted
FernandeMiguel
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 78
Mensagem 4 de 4

estou com mesmo problema em um moto e5 Play o SIM1 não faz e nem recebe ligação mas a conexão de dados funciona normalmente "bem estranho" quando coloco no SIM2 funciona normalmente, já limpei dados no aplicativo de ligação resetei as configurações de rede, e por ultimo resetei o telefone e o problema persiste, percebi esse problema depois de uma atualização de segurança, 2 dias depois da atualização, o que eu não entendo é pq o reset não reverteu isso.

gostaria de saber se alguem já teve esse problema e conseguiu uma solução e poderia compartilhar conosco. 

Autores com kudos principais