Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 2ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-15-2019

BR

1 Signins

19 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 19
  • Message 1 of 2

Meu celular não carrega, fica na bootlogo infinita até quando entro no modo recovery

2019-10-15, 17:23 PM

Não sei descrever meu problema direito, mas para começar, meu celular por alguma razão não quer mais ligar, quando eu seguro o botão power ele fica na bootlogo infinita, ja tentei entrar no twrp e não tem como, pois ele fica travado na bootlogo também. Já tentei reinstalar a Rom Stock, mas o pc simplesmente não reconhece o celular, eu tento digitar os comandos e ele fica naquele "< waiting for device >". Sem falar que quando eu coloco ele pra carregar, ele fica num loop de "bootlogo, tela preta, ícone da bateria (que nuca sai do 0%), tela preta, bootlogo" e assim vai...
Eu realmente não sei o que fazer, quem puder me dar uma ajuda ai

Resposta
Opções

4 Postagens

04-08-2020

BR

1 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: BR
  • Visualizações: 35
  • Message 2 of 2

Re:Meu celular não carrega, fica na bootlogo infinita até quando entro no modo recovery

2020-04-08, 3:04 AM

Eu passei por isso a bem pouco tempo atrás e vou te contar uma coisa, é fim de vida para o aparelho. Infelizmente. A placa por algum motivo corrompeu o boot. Ai já era. No meu caso foi porque quando foram fazer a atualização de sistema, quem fez não executou o processo com a bateria com mais de 80% de carga Estou respondendo a esse tópico antigo, pois passei por problema semelhante com um moto G 2 a pouco tempo e tomei no globo. Vendi ele pra peça em perfeito estado físico com todos os acessórios a preço de sucata. É triste, mas real.

Fica de alerta para quem tem Motorola da linha G1 G2 e G3.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo