cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
El6
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 80
Mensagem 1 de 2

Tela travada no logo da motorola, dá pra salvar dados da memória interna assim?

Olá a todos. Possuo um Moto G2, e hoje ele travou. Como isso acontece sempre, desliguei e quando fui ligar de novo a tela ficou travada no logo da motorola. Após muita pesquisa, tentei resolver de todas as formas e nada. Em algumas das tentativas ele passou dessa tela, porém ao invés de abrir o menu comum do celular, a tela ficou toda preta. Enfim, minha pergunta é:

Como a única coisa que eu não tentei e que parece realmente funcionar (fastboot pelo cmd) reseta o celular, existe alguma forma de eu salvar os dados da memória interna com ele nessas telas ou desligado? Agradeço se puderem me ajudar.

AgentLaura
Token Ring
Envios: 236
Exibições: 43
Mensagem 2 de 2

Re: Tela travada no logo da motorola, dá pra salvar dados da memória interna assim?

Oi, El6

Você pode tentar salvar os arquivos conectando um cabo usb no aparelho, porém provavelmente não será possível pois o aparelho precisa estar ligado e desbloqueado. 

Caso tenha uma conta google sincronizada ao aparelho, verifique se os seus dados foram previamente sincronizados acessando sua conta de gmail e selecionando fotos ou contatos. 

Abraços.