cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Vinicius1708
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 59.993
Mensagem 1 de 4

Camera Frontal do Moto G 3ª Geração "Sumiu"

Hoje (6/09/16) a câmera frontal do Motorola Moto G 3ª Geração simplesmente parou de funcionar, quando abro o app nem aparece o botão de trocar as câmeras... Não fiz nenhum procedimento como desbloquear o BootLoader e fazer Root. Eu comprei o dispositivo faz pouco mais de um mês, gostaria que vocês me ajudassem nessa pois dei preferencia a empresa de vocês por ter um android quase puro, mas ja me decepcionei com a falta do giroscópio agora é a câmera, se nada acontecer desistirei de vez desse celular.

Highlighted
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 58.677
Mensagem 2 de 4

Re: Camera Frontal do Moto G 3ª Geração "Sumiu"

Tente realizar uma limpeza de dados no aplicativo câmera, Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas. Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Câmera > Armazenamento> Limpar dados, em seguida reinicie o aparelho e veja se deu certo.

Verifique também na Play Store se consta alguma atualização para o app "Câmera Motorola" disponível. 

Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que corrige possíveis erros de software.

Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Caso o erro continue, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Ada_Carneiro
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 49.139
Mensagem 3 de 4

A Motorola sumiu com minha câmera frontal 😭😭😭😭 Como faço para resolver esse bug?

DemervalFilho
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 21.916
Mensagem 4 de 4

Acho que os moderadores do fórum,. Deveriam responder melhor os usuários, sou técnico em telefonia celular, e olhei esse problema, não tem nada com a câmera, vcs indicam os clientes para procurarem a autorizada e daí gastar uma quantia em dinheiro que às vezes muitos não tem, por um problema causado pela própria Motorola agora Lenovo, na época da Motorola, cliente não eram iludidos assim.

Problema na atualização que vcs mesmo fizeram, mais respeito com dinheiro suado dos outros. Sei que não iram deixar este poste por isso vou tìrar um print aqui.