cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
tata3
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 80.395
Mensagem 1 de 8

Esqueci senha padrão.

Boa tarde,

Criei uma senha de desenho para o meu aparelho hoje pela manhã, mas não consigo lembrar qual foi. Estou tentando recuperar, mas o celular não da a opção esqueceu a senha pra eu por meu e-mail google. Não sei mais o que fazer. Alguém consegue me ajudar?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.186
Exibições: 77.867
Mensagem 2 de 8

Re: Esqueci senha padrão.

Nesse caso você só irá conseguir desbloquear o aparelho realizando uma restauração de fábrica em seguida inserindo a conta do Gmail cadastrada no aparelho. Lembrando que esse procedimento irá apagar tudo que estiver salvo no armazenamento interno do aparelho.

Siga o passo a passo abaixo:

1. Se o smartphone estiver ligado, desligue-o.
  2. Pressione o botão Diminuir volume e o mantenha pressionado, pressione também o botão Liga/desliga junto, até que o smartphone seja ligado. Você verá a palavra "Start" (Iniciar) com setas abaixo dela.
  3. Pressione o botão Diminuir volume duas vezes para destacar a opção "Recovery mode" (Modo de recuperação).
  4. Pressione o botão Liga/desliga para iniciar o modo de recuperação. Você verá a imagem do robô Android com um ponto de exclamação vermelho e escrito "Nenhum comando".
  5. Pressione o botão Liga/desliga e mantenha-o pressionado. Mantendo o botão Liga/desliga, pressione e solte o botão Aumentar volume uma única vez.
  6. Pressione o botão Diminuir volume quatro vezes para destaca "Wipe data/factory reset" (Limpar dados/configuração original) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
  7. Pressione o botão Diminuir volume uma vez para destacar "Userdata only" e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
  8. Depois que a redefinição for concluída, pressione o botão Liga/desliga para selecionar a opção "reboot system now" (Reiniciar sistema).

Espero ter ajudado!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

carolinegodoy
Paper Tape
Exibições: 77.551
Mensagem 3 de 8

Oi,

esqueci a minha senha desenho, do meu lenovo vibe k6. Fui seguir o procedimento e no 2 apareceu "fastboot mode" segui para o procediemtno 3 e nada aconteceu. O meu lenovo travou de vez,pois ele não desliga e não proseguiu o procedimento 3.

Por favor me ajuda!

Aguardo retorno.

Desde ja agradeço.

Att,Caroline Godoy.

cila_super
Paper Tape
Exibições: 61.268
Mensagem 4 de 8

Fiz os procedimentos sugeridos mas está voltando a tela inicial.

O que faço agora ?

Jualmeida
What's DOS?
Exibições: 56.354
Mensagem 5 de 8

" Diminuir volume e o mantenha pressionado, pressione também o botão Liga/desliga junto, até que o smartphone seja ligado"

Fiz isso e meu celular não está mais funcionando, MUITO OBRIGADA

andersongusmao1
Paper Tape
Exibições: 48.562
Mensagem 6 de 8

O celular trava no passo 2:

Pressione o botão Diminuir volume e o mantenha pressionado, pressione também o botão Liga/desliga junto, até que o smartphone seja ligado. Você verá a palavra "Start" (Iniciar) com setas abaixo dela.

Não aparece a palavra "Start" com setas para então ir para o passo 3

watashi
What's DOS?
Exibições: 5.353
Mensagem 7 de 8

Julionin
Punch Card
Envios: 21
Exibições: 3.717
Mensagem 8 de 8

Comigo aconteceu esses tempos atrás a mesma coisa pois também tenho um moto G3 e por ter deixado ele a um bom tempo guardado esqueci a senha aí fui e fiz esse procedimento de hard reset motoG3 https://www.hard-reset-cell.com.br/hard-reset-motorola-moto-g-3-3-geracao/ e refiz toda configuração e deu certo vi também um post de resetar sem perder dados https://hard-reset-cell.com.br/desbloquear-android-sem-perder-os-dados/ agora não testei não sei se funciona pode testar e ver se te ajuda.