em 07-29-2016 08:09 PM
Olá, meu moto está fechando os aplicativos sozinho, posso entrar em qualquer app que em menos de um minuto ele se fecha, ajuda urgente!!!!!!!!!!!!!!!!
em 07-30-2016 10:42 AM
Está acontecendo isso também com meu moto g3
em 08-03-2016 05:32 PM
O meu vai fazer 3 meses que comprei esta lento, travando e fechando os aplicativos e teclado do nada o que me aconselham a fazer
em 08-04-2016 06:48 AM
Olá pessoal, o meu estava assim tbm, aí uma moça aqui no fórum ensinou uma coisa e agora o meu não trava e nem fecha mais os app sozinhos, é assim:
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MOTO G3 PARA APPs QUE ESTAVAM FECHANDO SOZINHO.
Você vai na configuração
Sobre o telefone
Número da versão
E clica 7 vezes nesse nome( número da versão)
Ele irá ativar o programador, após ativar você voltará para as configurações e entrará no programador e depois irá desligar esses itens:
✔Animação em escala
✔Escala de transição
✔Escala de duração de animação
Após desligar esses itens você irá desligar o aparelho e ligar novamente. Gente após fazer isso no meu eu nem acreditei. Ficou uma bala, os apps abrem rápido e não trava mais meu Pokemon GO,
Alias meu problema não era só com o jogo, mas apps como instagram, facebook e snapchat estavam fechando sozinhos, agora to conseguindo usar.
06-26-2017 11:40 PM - editado 06-26-2017 11:41 PM
Eu estava com os mesmo problemas, isso pode ajudar: https://seletronic.com.br/android/tutoriais/aplicativos-e-jogos-fechando-sozinhos-no-android-o-que-f...
em 09-08-2017 02:55 PM
O meu também, reparei que isso se dá por conta tá do app da Google.
Mais 1 ponto , de vez em quando o indicador de bateria trava, em algum percentual. Vc precisa reiniciar o aparelho para voltar ao normal.
Pelo preço do aparelho, pelo marketing, pelo que foi veiculado , me parece que a Lenovo está errando muito. Não eh hardware eh software. Façam uma atualização e resolvam .
em 09-27-2017 07:10 AM
olá bom dia
meu celular é um moto c plus , e fica sainda sozinho dos aplicativos eu não consigo usar o snapchat. alguém poderia me ajudar
em 09-27-2017 06:24 PM
em 09-27-2017 06:33 PM
Vou resumir meu problema:
Comprei um moto z play para melhorar meu jogo e uso de aplicativos.
Resultado: insatisfação, revolta, enganado, etc...
A **bleep** do Android e do telefone que sequer abre um jogo, que o moto x 1 rodava na boa. Depois que a Lenovo entrou na Motorola só aconteceu porcaria!!
Tenho Motorola desdo lançamento do moto g 1 e nunca tive esses problemas, agora com moto z play, não tenho nem palavras pra falar o quanto isso está ruim.
Irei vender meu moto z play e ficar com moto X 1 que não fecha meus aplicativos e é Motorola puro.
Aconselho a todos a vender e não comprar mais isso que a Lenovo cria e diz ser celular!
08-17-2018 07:28 PM - editado 08-17-2018 07:32 PM
Olá, muito obrigada, sua dica funcionou muito bem para mim
Bom, no meu caso é um Lenovo C2 e ficava fechando só as paginas de internet.. tentei até trocar de navegador, mas não resolveu.
Aí fiz oque vc disse, a única diferença é não existe a opção "programador" e sim "opções de desenvolverdor" aí lá encontrei as opções para poder desligar.
Funcinou muito bem, grata.