cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
h_d_s1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 64.560
Mensagem 1 de 11

Fecha os aplicativos sozinho

Olá, meu moto está fechando os aplicativos sozinho, posso entrar em qualquer app que em menos de um minuto ele se fecha, ajuda urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

saraifernandes1
What's DOS?
Exibições: 63.375
Mensagem 2 de 11

Re: Fecha os aplicativos sozinho

Está acontecendo isso também com meu moto g3

cpvg1978
What's DOS?
Mensagem 3 de 11

O meu vai fazer 3 meses que comprei esta lento, travando e fechando os aplicativos e teclado do nada o que me aconselham a fazer

dry_calixto
What's DOS?
Mensagem 4 de 11

Olá pessoal, o meu estava assim tbm, aí uma moça aqui no fórum ensinou uma coisa e agora o meu não trava e nem fecha mais os app sozinhos, é assim: 

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MOTO G3 PARA  APPs QUE ESTAVAM FECHANDO SOZINHO.

Você vai na configuração

Sobre o telefone

Número da versão 

E clica 7 vezes nesse nome( número da versão)

Ele irá ativar o programador, após ativar você voltará para as configurações e entrará no programador e depois irá desligar esses itens: 

✔Animação em escala 

✔Escala de transição 

✔Escala de duração de animação

Após desligar esses itens você irá desligar o aparelho e ligar novamente. Gente após fazer isso no meu eu nem acreditei. Ficou uma bala, os apps abrem rápido e não trava mais meu Pokemon GO, 

Alias meu problema não era só com o jogo, mas apps como instagram, facebook e snapchat estavam fechando sozinhos, agora to conseguindo usar.

chemicalhackerm1
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 51.085
Mensagem 5 de 11

Erik2204
What's DOS?
Exibições: 42.275
Mensagem 6 de 11

O meu também, reparei que isso se dá por conta tá do app da Google. 

Mais 1 ponto , de vez em quando o indicador de bateria trava, em algum percentual. Vc precisa reiniciar o aparelho para voltar ao normal.

Pelo preço do aparelho, pelo marketing, pelo que foi veiculado , me parece que a Lenovo está errando muito. Não eh hardware eh software. Façam uma atualização e resolvam .

macilane
What's DOS?
Exibições: 39.815
Mensagem 7 de 11

olá bom dia

meu celular é um moto c plus , e fica sainda sozinho dos aplicativos eu não consigo usar o snapchat. alguém poderia me ajudar

Highlighted
Allancb
Punch Card
Envios: 23
Exibições: 39.751
Mensagem 8 de 11

Meu tbm fecha os app sozinho, não consigo nem abrir muorigin q ele trava e fecha. Depois que a Lenovo comprou a Motorola acabou com os celulares. É de uma imensa incompetência atualizar os aparelhos com um Android que sequer consegue abrir um jogo. Já estou vendendo meu moto z play, aconselho a todos que façam o mesmo e saíam dessa empresa incompetente que não resolve o problema dos seus clientes. Só querem saber da venda, a satisfação que se dane. **bleep** pra c4r4lh0 com com essa incompetência da Lenovo!!
Allancb
Punch Card
Envios: 23
Exibições: 39.746
Mensagem 9 de 11

Vou resumir meu problema:

Comprei um moto z play para melhorar meu jogo e uso de aplicativos.

Resultado: insatisfação, revolta, enganado, etc...

A **bleep** do Android e do telefone que sequer abre um jogo, que o moto x 1 rodava na boa. Depois que a Lenovo entrou na Motorola só aconteceu porcaria!!

Tenho Motorola desdo lançamento do moto g 1 e nunca tive esses problemas, agora com moto z play, não tenho nem palavras pra falar o quanto isso está ruim.

Irei vender meu moto z play e ficar com moto X 1 que não fecha meus aplicativos e é Motorola puro.

Aconselho a todos a vender e não comprar mais isso que a Lenovo cria e diz ser celular!

Bya2018
What's DOS?
Exibições: 9.050
Mensagem 10 de 11

Olá, muito obrigada, sua dica funcionou muito bem para mim Smiley muito feliz

Bom, no meu caso é um Lenovo C2 e ficava fechando só as paginas de internet.. tentei até trocar de navegador, mas não resolveu.

Aí fiz oque vc disse, a única diferença é não existe a opção "programador" e sim "opções de desenvolverdor" aí lá encontrei as opções para poder desligar.

Funcinou muito bem, grata.