cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
FeerDiniz
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 41.567
Mensagem 1 de 7

Flash e Lanterna não funciona moto g3

A lanterna e o flash do meu moto g3 não está funcionando, só funciona se eu encostar no flash.

Redefini configurações de fábrica e não deu certo, continua sem funcionar. Como resolver esse problema?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 380
Exibições: 40.366
Mensagem 2 de 7

Re: Flash e Lanterna não funciona moto g3

Olá, FeerDiniz.

Como já realizou essa configuração em seu aparelho e mesmo assim a irregularidade continua, recomendo que leve seu aparelho até uma assistência da Moto para que ele seja analisado.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

lenonquil
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 29.300
Mensagem 3 de 7

O meu também está com esse problema, encontrou alguma solução que não seja levar na assistência técnica ?'

O pior é que o aparelho não levou queda e nem nada demais, simplesmente aconteceu da noite pro dia.

Darkgava
What's DOS?
Exibições: 13.399
Mensagem 4 de 7

Acabei de chegar do trabalho e meu celular apresentou o mesmo problema. Agora só funciona se eu presionar proximo o flash.

Do nada esta dando mal contato.

Sem mesmo eu ter deixado caído ou ter recebido alguma pancada.

lenonquil
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 13.382
Mensagem 5 de 7

O meu não funciona mais nem se eu apertar.. 

Formatei ele esses dias tmb, talvez podia ser problema de software, mas não voltou..

Tenho a impressão que algum fio rompeu.

Highlighted
julioguedes
Paper Tape
Exibições: 11.126
Mensagem 6 de 7

Formatei o meu celular ontem por é hoje pra minha surpresa o flash não funcionou. Quando aciono a lanterna também não liga. Para que o led fique acesso é necessário fazer pressão próximo a ele, porém ao soltar o mesmo se desliga.

Haverá um recall pra esses problemas com o motoG3 pois estou vendo que muitas pessoas estão tendo o mesmo tipo de problema e o todas elas dizem a mesma coisa, não teve envolvimentos com líquidos, quedas ou danos físicos. Como será a solução para esse problema ??

renedantas
What's DOS?
Exibições: 571
Mensagem 7 de 7

Boa noite, o meu moto g3 turbo esta com o mesmo sintoma, o flash e a lanterna só acende se pressionado em volta do mesmo, o que prova que esse sintoma caracteriza  vicio.

Gostaria que a Motorola/Lenovo se pronunciasse quanto a este problema.

Ou sera que vamos ter que engolir mais isso.

Aguardo resposta.