cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Oliveira
Paper Tape
Envios: 19
Exibições: 380
Mensagem 41 de 50

Re: Impossível retirar a conta gmail sincronizada

Respondendo à @Agent_rafael - ver resposta original

Eu estou com um moto Maxx com a 6.0.1 soak e quando eu faço hard reset o mesmo não pede login! Vc poderia me dizer o porque disso está acontecendo? Estou com o email inicialmente cadastrado.

charley2
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 42 de 50

[Conteúdo removido] - Violação das regras do fórum.

charley2
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 43 de 50

[Conteúdo removido] - Violação das regras do fórum.

alex_batistela1
What's DOS?
Mensagem 44 de 50

O negocio é o seguinte: eu comprei o aparelho, eu tenho a nota, tive q fazer hard reset pq esse lixo de aparelho bugou. Antes de fazer o hard reset tive o cuidado de redefinir minha senha do gmail pois eu nao lembrava . Feito isso aí sim fiz o hard reset. Aí a droga do meu login foi apagado. Inseri meu endereço de email e minha senha e o aparelho fica pedindo uma conta q foi previamente sincronizada no dispositivo! Mas q droga é essa??? Moro na segunda maior cidade do Parana e nao existe uma droga de uma assistencia motorola!!! Agora vou ter que levar esse lixo de telefone 520 km ate curitiba , pra correr o risco ainda de me dizerem q tenho q trocar a placa do meu aparelho???? 

alex_batistela1
What's DOS?
Mensagem 45 de 50

Respondendo à @Rogertecn1 - ver resposta original

Ontem tive que levar o meu numa loja para desbloquear . Como a bateria nao estava 100% carregada ,tiveram q esperar carregar para começar o procedimento. Aí fizeram e nao deu certo, pois nao tinham o softweare pro meu cel. Aí tiveram que baixar e fazer denovo. Sei q levou das dez da manha as 3 da tarde. Mas se a bateria estiver carregada e o softweare for o correto em uma ou duas horas fazem o desbloqueio. 

alex_batistela1
What's DOS?
Mensagem 46 de 50

Citando a @Alex_batistela - ver resposta original

Respondendo à @Rogertecn1 - ver resposta original

Ontem tive que levar o meu numa loja para desbloquear . Como a bateria nao estava 100% carregada ,tiveram q esperar carregar para começar o procedimento. Aí fizeram e nao deu certo, pois nao tinham o softweare pro meu cel. Aí tiveram que baixar e fazer denovo. Sei q levou das dez da manha as 3 da tarde. Mas se a bateria estiver carregada e o softweare for o correto em uma ou duas horas fazem o desbloqueio. 

ps.: morri com 120 reais..... 

haroldo1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 47 de 50

rafael fiz todos os procedimentos levei aparelho com nota fiscal tudo certo não quisseram fazer o procedimento de desbroqueio alegando que tinha marcas de tombo. tentei efetuar o serviço fazendo pagamento e assistencia me cobrou 520 reais queria troca a placa do mesmo. Peguei o aparelho de volta e fiquei meio chateado pois sou o dono do aparelho tenho nota fiscal e sou obrigado a ficar com um aparelho sem uso por motivos esses que foge meu entendimento. Poderia me orientar o que fazer nesse caso no mais obrigado haroldo machado.

alex_batistela1
What's DOS?
Mensagem 48 de 50

Respondendo à @haroldo - ver resposta original

jamais pagar isso!!! Haroldo, pesquise no Youtube. Vc conseguirá arrumar isso!!! 

alex_batistela1
What's DOS?
Mensagem 49 de 50

bacana!!!! Comprovam que o aparelho nao é roubado e combram 500 pra trocar a placa. Se o telefone nao reconhece o login do google correto, o problema é do telefone. Deveriam arrumar!!!! É falta de respeito isso!!!!

Highlighted
MiTamietti
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 16
Mensagem 50 de 50

Boa noite amigo, me ajudaria a redefinir meu aparelho?