cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
andrezinhoh881
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 4.252
Mensagem 1 de 4

MEU MOTOG 3 GERAÇÃO DESLIGOU E NÃO QUER MAIS LIGAR E NEM CARREGAR

MEU MOTOG 3 GERAÇÃO PAROU DE FUNCIONAR NAO LIGA E NAO CARREGA JA TENTEI PRESSIONAR OS 10 SEGUNDOS O BOTAO DE LIGA E DESLIGA E NADA ....

Gilluiz
What's DOS?
Envios: 58
Exibições: 4.252
Mensagem 2 de 4

Re: MEU MOTOG 3 GERAÇÃO DESLIGOU E NÃO QUER MAIS LIGAR E NEM CARREGAR

Respondendo à @andrezinhoh88 - ver resposta original

Experimenta ver se ele entra em modo fastboot, preesiona botão Volume - e botão power por 5 segundos e solta, se ele entrar daí com botão volume - navegue entre as opções e escolha "recovery mode" daí de um tok no botão power, vai aparecer outra tela com o android deitado com a seguinte mensagem, "nenhum comando" segura pressionado o botão power e de um tok rápido no botão volume + e solta, agora na outra tela vai estar selecionado a opção "reboot system now" é só dar um tok no botão power que ele reinicia.

Agora se ele não entrar em modo fastboot, procura a assistência,  só uma pergunta, por acaso vc realizou o procedimento de downgrade nele? Se vc fez isso e depois apareceu atualização e vc instalou e no meio do processo ele desligou e não ligou mais, daí somente trocando a placa

kat-luiza
What's DOS?
Exibições: 1.599
Mensagem 3 de 4

Depois da escolha do ''recovery mode'' meu celular não vai para outra tela, ele simplismente desliga novamente..Smiley triste

Highlighted
Gabiicorreia
What's DOS?
Exibições: 232
Mensagem 4 de 4

Meu koto g3 não liga não carrega e mesmo quando tento entrar no recovery mode não funciona retorna pravtela em branco com a bateria e apaga! Oq faço