cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Leonardo99
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 5.088
Mensagem 1 de 2

MOTO G3 - Não recebe ligações

O problema surgiu sem meu conhecimento, durante uma semana recebi várias chamadas e nenhuma notificada para mim, no começo foi geral e agora são de números especificos, quais eu estou em constante contato, sempre realizando chamadas ou recebendo. O aparelho já tem três anos de uso, apresentou alguns problemas de bateria e alto-falante, todos começaram após atualizações, o primeiro foi consertado após uma ida ao assistente técnico. 

Hoje tive conhecimento desse problema, uma pessoa estava tentando me telefonar, mas misteriosamente o aparelho atendia e logo desligava ou até mesmo a ligação só ficava chamando. Dei início a uma tentativa frustada para solucionar esse problema por conta própria, comecei desligando o aparelho e removendo o SIM CARD, coloquei ele no slot para o SIM CARD 2 e começou a receber ligações dos aparelhos da minha residênciamas ainda assim continuei sem receber ligações de uma pessoa específica ou externa. Não ativei nenhum desvio de chamadas, limpei os dados dos aplicativos, causei uma parada forçada no app 'Telefone' e de nada adiantou. Segui todos os passos presente em dois tópicos desse mesmo fórum, não surgiu efeito sobre ele.  

A causa pode ser por conta da operadora de telefone? E o que levaria a esse problema? 

Tópicos que acessei:

1. https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-3%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/Meu-Moto-G-3-N%C3%A3o-recebe-liga%C3%A...

2. https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-3%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/Moto-G-3-gera%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-co...

asanderal
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 3.639
Mensagem 2 de 2

Re: MOTO G3 - Não recebe ligações

Incrivel como uma empresa que desenvolve telefone nao resolve isso, parece piada, estou aqui nesse forum pois senti a mesma dificuldade no MOto G5 , parece que o povo e **bleep** ou ignorante, sera tão dificil um botao atender telefone sem abrir um monte de coisa inutil antes, ja que a funçao simples de um telefone e fazer e receber chamadas