Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Paper Tape
Envios: 2
Mensagem 1 de 5 (9.120 Exibições)

MOTO G3 Processo System não esta respondendo.

Hoje acabou minha bateria, coloquei o celular pra carregar normalmente, e agora o mesmo não liga desde de manhã, somente da a mensagem que o Processo System não está respondendo, depois ele fica com uma tela preta porem ligado... Não sei mais o que fazer... lembrando que meu Android é o 6.0 e que depois que atualizou, o mesmo ficava trancando toda hora, porém é a primeira vez que isso acontece...

Não consigo mexer no aparelho, nem a hora quando ele liga tá atualizando, ele simplesmente trava e se desliga...

Teria alguma solução?

Paper Tape
Envios: 2
Mensagem 2 de 5 (1.270 Exibições)

O processo system não respondendo moto g1

Motorola Employee
Envios: 2.884
Mensagem 3 de 5 (1.234 Exibições)

Re: MOTO G3 Processo System não esta respondendo.

Vany escreveu:

Hoje acabou minha bateria, coloquei o celular pra carregar normalmente, e agora o mesmo não liga desde de manhã, somente da a mensagem que o Processo System não está respondendo, depois ele fica com uma tela preta porem ligado... Não sei mais o que fazer... lembrando que meu Android é o 6.0 e que depois que atualizou, o mesmo ficava trancando toda hora, porém é a primeira vez que isso acontece...

Não consigo mexer no aparelho, nem a hora quando ele liga tá atualizando, ele simplesmente trava e se desliga...

Teria alguma solução?

Olá, Vany.

Você pode tentar realizar um reset desligado, caso o erro continue, indico que encaminhe o seu aparelho até uma de nossas assistências para analise. Para verificar a assistência técnica mais próxima a você, acesse o link: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Motorola Employee
Envios: 2.884
Mensagem 4 de 5 (1.109 Exibições)

Re: O processo system não respondendo moto g1

Olá, nando39junior.

Tente realizar uma reset desligado, caso o erro continue, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Paper Tape
Envios: 4
Mensagem 5 de 5 (911 Exibições)

Re: MOTO G3 Processo System não esta respondendo.

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?