cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Rafademiranda16
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.836
Mensagem 31 de 37

Re: Meu Moto G 3ª Geração não abre o Google Play Services

O meu moto X2 tá com esse mesmo problema é o Play Store sumiu, não tá aparecendo entre os aplicativos. O que eu faço??

kairo
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 2.581
Mensagem 32 de 37

rudiere1 escreveu:

O Google Play Services não abre e aparece esta mensagem: "Gmail depende do Google Play Services, o qual não é compatível com seu dispositivo. Entre em contato com o fabricante para receber assitência."

Agora não nenhum aplicativo do Google, alguém sabe como posso solucionar este problema?

Saqueador
amigos alguem resolveo? alguem pode me ajudar? administradores porque nao respondem? nos ajudem motorola, se nao for voces quem podera entao? 
Saqueador

Jhonatan17
What's DOS?
Exibições: 2.216
Mensagem 33 de 37

eu consegui, também tenho um moto x2 e deu o mesmo problema.

Só baixa o apk neste link http://google-play.br.uptodown.com/android e instala que da certo.

FernandoRS
What's DOS?
Exibições: 1.422
Mensagem 34 de 37

Boa noite,

Após procurar muito na internet, achei este fórum.

Há uns dois dias o aplicativo GOOGLE PLAY STORE simplesmente sumiu da área de trabalho do meu moto G3.

Tentei todas as possíveis solicitações aqui citadas, e nada deu certo. O aplicativo não permite reinstalação pois consta como instalado no dispositivo. Aparentemente não há o que fazer.

Caso descubram, fico ao aguardo. No entanto, foi a primeira e última vez que compro um motorola. Apesar do Samsung ser inferior, nunca me ocasionou esta dor de cabeça.

1415rr
What's DOS?
Exibições: 1.342
Mensagem 35 de 37

@Jhonatan17escreveu:

eu consegui, também tenho um moto x2 e deu o mesmo problema.

Só baixa o apk neste link http://google-play.br.uptodown.com/android e instala que da certo.

amigo, valeu!!!! tenho uma TV Box MXQ ( dessas para ver netflix e youtube na tv de tubo ) e tava apanhando... coloquei o apk e ficou ZERO BALA. funcionou de primeira !!! Obrigado !!!

Pedrolbl
What's DOS?
Exibições: 922
Mensagem 36 de 37

Meu Google play services não funciona, o YouTube não funciona, o calendário não funciona e tudo. Mais que depende dele não funciona, já estou desesperado, (agente Bruno) é a Motorola me ajude por favor, não sei. Mais a quem recorrer e não gostaria de sair do aparelho Motorola, meu modelo é um moto G3 já fiz todos os procedimentos acima e nada.

Highlighted
Pedrolbl
What's DOS?
Exibições: 921
Mensagem 37 de 37

Me ajuda por favor!!!!