cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
caseiro1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 3.216
Mensagem 31 de 36

Re: Moto G3 so carrega desligado

Boa tarde a Todos,

Pessoal, passei por esse mesmo problema, mas fiquem tranquilos que é algo muito simples. Os novos aparelhos da Geração 3 (G3) vem como as micros USBs soldado numa placa, e para troca-lo basta trocar a placa toda, sem a necessidade de se preocupar em soldar nada (parabéns aos engenheiros da Motorola por desenvolver a placa desta forma).

Quando apresentou este problema no meu aparelho tirei a capa traseira e percebi que os três parafusos que segura esta placa com a mini usb estavam frouxos, com isso apertei os três com uma mini chave torque e já resolveu, mas mesmo assim tirei os parafusos e saquei a placa fora, limpei a mesma com álcool isopropílico e voltou ao normal.

O passo a passo é o seguinte: retire a capa traseira do seu equipamento que visualizará três parafusos atrás da conexão mini USB, retire os três parafusos, com uma espátula bem fina saque a placa com a mini USB fora, limpe com álcool isopropílico, aproveite para dar uma apertada bem leve no encaixe da mini USB e recoloque no local.

Pronto Veja que funcionou 100%, transferência de dados e carregador!  Smiley feliz

Espero ter ajudado, Abs.

sempeixe1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 32 de 36

Entao galera, tentem experimentar um carregador com maior amperagem, isso ira resolver o problema Na maioria dos casos. #Motolixo =_=

puglisel
What's DOS?
Mensagem 33 de 36

Olá vcs da Motorola tem alguma posição ou temos que ficar com o celular carregando desligado sem pegar usb ou seja trabalho com o celular o q fasso?

JonasFraga
What's DOS?
Exibições: 2.522
Mensagem 34 de 36

Exatamente, ocorreu o mesmo com meu Moto G3 na época de sua postagem. Mas durou cerca de duas semanas, não cheguei a correr atrás da assistência. Contudo agora o problema voltou e está ainda pior, não carrega, desligado carrega um pouco mas bem lentamente, não some o sinal de que está carregando quando remove o carregador. Isso é péssimo, um celular ótimo, que recomendo pra muitas pessoas agora decepcionou, ja me atrasei pro trabalho por isso, não pode ficar assim, Motorola, nos dê um respaldo. Por favor !!!!

thiagomt10
Paper Tape
Exibições: 1.490
Mensagem 35 de 36

Boa noite! O moto "E" de minha mãe, o moto G de minha namorada e meu Moto G turbo está apresentando o mesmo problema!!! Qual a solução? temos que acionar judicialmente a motorola?

Highlighted
jehssykzinh
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 5
Mensagem 36 de 36

esta falando serio? sou a unica que acha isso um ideia muito ruim, pensei bem molhar? tem certeza?