cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
bizao1
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 18.975
Mensagem 1 de 16

O ANDROID ESTA INICIANDO

meu celular começou a reiniciar sozinho e aparecendo o android esta iniciando otimizando 1 de 41 e quando liga passa uns 5 min ele reinicia dnv se alguem souber como resolver esse problema eu agradeço

maateeus-santan1
What's DOS?
Envios: 31
Mensagem 2 de 16

Re: O ANDROID ESTA INICIANDO

Respondendo à @bizao - ver resposta original

Olá, isso aconteceu depois de alguma atualização ?

bizao1
What's DOS?
Mensagem 3 de 16

ele tava normal ai hj eu fui mecher nele e do nada ele reiniciou e ficou aparecendo o android esta iniciando ai quando ele liga passa alguns minutos e ja reinicia aparecendo isso dnv nao sei se ele atualizou recenetemente pois o celular e da minha mae mais pelo que ela falou eu acho que nao atualizou nada 

bizao1
What's DOS?
Mensagem 4 de 16

Respondendo à @Maateeus-Santana - ver resposta original

ele tava normal ai hj eu fui mecher nele e do nada ele reiniciou e ficou aparecendo o android esta iniciando ai quando ele liga passa alguns minutos e ja reinicia aparecendo isso dnv nao sei se ele atualizou recenetemente pois o celular e da minha mae mais pelo que ela falou eu acho que nao atualizou nada 

daniilo9991
What's DOS?
Envios: 10
Mensagem 5 de 16

Tenta atualiza ele

jeancaldas1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 6 de 16

isso faz parte da atualização

demora um pouco,

o meu fez isso pela manhã, e agora anoite chegou a atualização do sistema.... quando aparecer, deixa rodar, acredito que sem isso não vai conseguir atualizar depois

cjteixeira1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 7 de 16

O está fazendo esse "loop" há 12 horas e não liga. O que fazer?

pedromendonca1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 8 de 16

Respondendo à @bizao - ver resposta original

Meu ceular está apresentanto esse mesmo bug... Não vai ter jeito, vou ter que encaminhá-lo para a assistência técnica

Além de travar, ele reinicializa sozinho e às vezes ele aparece essa mensagem, ou então que o "Android está otimizando o app"

É um saco :/

c_ernandes1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 9 de 16

Estou tendo o mesmo problema com o meu MOTO G 2ª Geração, após atualização para o android 6.0.

Se desligar o meu telefone ele aparece essa mensagem e fica de 05 a 10 minutos para poder iniciar novamente.

Muito chateado com a MOTOROLA!

Já fiz de tudo para tentar consertar o ERRO. 

Highlighted
xtremer01
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 10 de 16

Citando a @bizao - ver resposta original

meu celular começou a reiniciar sozinho e aparecendo o android esta iniciando otimizando 1 de 41 e quando liga passa uns 5 min ele reinicia dnv se alguem souber como resolver esse problema eu agradeço

Use o recovery mode para resetalo, voce vai cegurar volume pra baixo e o botao power juntos ate tela apagar, ai voce solta, vai aparecer a pagina de recovery, dai vc aperta vol p/baixo ate recovery  e preciona vol pra cima, vai aparecer: no command. ou nenhum comando, ai voce cegura power e da um toque em vol p/cima, vai entrar em: Android Recovery, deça ate wipe data/factory reset (usando o botao vol p/baixo) e precione botao power, e dps deça ate a opçao yes, ou userdata+personalized content, e precione o botao power, apos ele terminar o processo de formataçao selecione a opçao reboot system now, pronto agr ele ja voltou ao padrao de fabrica e deve voltar a funcionar normalmente