cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
garcia2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.411
Mensagem 1 de 5

Sai do modo vibracall sozinho

Meu moto g3, esta com um problema no sistema de audio.  Quando aciono o modo vibra, apertando o botao volume para baixo, assim que eu bloqueio o celular e desbloquio novamente, ele voltou a erguer sozinho o volume, mesmo que para um mínimo possível, porém volta a emitir som com notificações e ligações!! E isso também acontece com o modo Não perturbe que ele volta antes mesmo do tempo selecionado!! 

O que eu faço ?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Mensagem 2 de 5

Re: Sai do modo vibracall sozinho

Respondendo à @Garcia - ver resposta original

Você pode realizar uma limpeza de dados no aplicativo, Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas. Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Todos > Efeitos de áudio> Limpar dados, reinicie o aparelho e veja se funcionou.

Isso também pode estar acontecendo devido algum aplicativo instalado que está causando uma interferência na performance do sistema, principalmente aplicativos de antivírus.

Tente realizar um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, faça um novo teste e verifique se irá funcionar.

Para retirar desse modo, basta reiniciar o aparelho.

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

moacirgon1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 3 de 5

Ola amigo, 

estou com o mesmo problema, já fiz os passos indicados acima e não resolveu...

você conseguiu resolver?

fabianokelfos
What's DOS?
Mensagem 4 de 5

NO MEU OCORRE O MESMO DEPOIS QUE BAIXEI UM BLOQUEADOR DE CHAMADAS  call blacklist

Highlighted
mondelli40
Paper Tape
Exibições: 17
Mensagem 5 de 5

tenho um G6 e já faz alguns dias ele tá com o mesmo problema...alguém ajuda?