cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Tiago_PHZ
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 11.318
Mensagem 1 de 20

ANDROID 8.0 OREO MOTO G4 PLUS

Tem alguma previsão de quando o moto g4 plus irá receber o Android Oreo? por quê já faz mais de 10 meses que prometeram essa atualização e até agora nada, e eu não estou afim de instalar uma pirata. obg Smiley feliz

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 10.901
Mensagem 2 de 20

Re: ANDROID 8.0 OREO MOTO G4 PLUS

Oi, Tiago.

A atualização está chegando aos poucos para os modelos listados. Assim que a versão estiver 100% testada, receberá uma notificação em sua tela.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

NANDOCUNHA801
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 10.821
Mensagem 3 de 20

Re: ANDROID 8.0 OREO MOTO G4 PLUS NAO FAZ

Oi Marina  bdia    lendo aki   arts    ok   verifico q  quase ninguem comenta sobre  atualizacao do g 4 plus 32   ok   sobre  receber  atualizacao   mas  nao faz  a instalacao completa  no final  certo   gostaria  de saber  o porque  ok   tipo assim  ja esta com 7.   nugatt  ok  e vem instalacao   pra atualizar   mas   baixa  e nao isntala  ok  grato  nando cunha 

Highlighted
DaniloRamos
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 10.451
Mensagem 4 de 20

Bom dia, gostaria de saber por parte da motorola uma resposta mais concreta de como está o desenvolvimento da atualização 8.x para o moto g4plus, se já existe um soak test, pelo menos referencia em que semestre essa atualização será liberada oficialmente, pois chega ser desmotivante ter uma atualização anunciada como garantida para o aparelho e nem se quer ouvir falar dela e algum meio de comunicação oficial da marca, acho que o processo de desenvolvimento de atualizações deveria ser mais transparente, mostrando respeito aos seus clientes, hoje em dia atualização para um aparelho é motivo para compra-lo ou não, pois a mesma leva diversos recursos novos sem que precisem de novos componentes, enfim, só gostaria que a marca tivesse mais comprometimento com seus consumidores.

xdeyversonx
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 10.121
Mensagem 5 de 20

Espero que venha já na versão 8.1 no mínimo pela demora  achava que estava perto de atualizar, já que estamos no update de abril, 4 meses sem update de segurança  complicado até o g4 play teve atualização de julho.. Acho que só vem no ano que vem. 

ChristianNukker
What's DOS?
Exibições: 8.711
Mensagem 6 de 20

ANDROID 8.0 OREO MOTO G4 PLUs

Já estamos no dia 29.08.2018 e nada da atualização Oreo 8.x Já estamos saindo para o mês 9 e meu celular e de outras pessoas eu acho não receberam nem eu a atualização estou disistindo de ter celular Motorola isso fica bem chato pra mim pois gosto muito do aparelho da Motorola vários modelos de celulares receberam a atualização Oreo e até os aparelhos da própria Motorola Moto G 5 a cima e o moto G4Plus nada fica ralado pra fora a última posição da atualização e isso e muito feio se vcs acham que vou compra um aparelho Motorola pra meus filhos estão enganado prefiro compra iPhone do que a Motorola que não estar comprindo com seus compromissos ao consumidor.

Wladmir05
Paper Tape
Exibições: 8.381
Mensagem 7 de 20

Por favor meu moto G4 plus está com problemas na conexão com Hi-Fi, e eu li em alguns lugares que é por conta da atualização para o nougat, e eu estou esperando a atualização para o Oreo para ver se o problema vai ser resolvido.

Então nós dê uma data, ou um prazo estimado, por que ficar esperando sem  saber quando vai chegar, e se realmente  vai chegar é uma falta de respeito com com os usuários da Lenovo/Motorola. Muito abrigado...

xdeyversonx
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 8.362
Mensagem 8 de 20

Provavelmente só quando lançarem o Android 10,eu já desisti dessa atualização. O meu tbm está cheio de problemas, conexão do Wi-fi caso direto mesmo estando do lado do Wi-fi o GPS não tem previsão alguma  só gasta minha bateria, se pudesse já tinha mudado de aparelho, me arrependo de ter comprado essa **bleep**.. 

PatríciaSouza
What's DOS?
Exibições: 6.838
Mensagem 9 de 20

Mais uma aqui esperando essa bendita atualização para acabar com os problemas de carregamento de bateria, wi-fi e câmera que tbm está um horror de lenta.

Um bem caro desses, no meu caso não tenho como ficar trocando de smartphone todo ano até pq sempre pago em 10/12 parcelas. 🙄 Aí vc tem que ficar usando com erros de sistema e  se virando do jeito que pode. Tô carregando com um carregador do moto G1 na madrugada pra conseguir usar durante o dia. 

Complicado que só.

ManoelSantana
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 5.101
Mensagem 10 de 20

Boa noite essa atualização tambem irá chegar para o Motorola moto g4 normal? Pois tenho o meu já faz um tempo e ele estava rodando mais livremente com o 6.0 o 7.0 e meio pesado espero que se vhegue atualização para o oreo que seja melhor mesmo sendo um celular mais antigo e um dispositivo muito bom

Autores com kudos principais