cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Donabitto
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 302
Mensagem 21 de 26

Re: ANDROID 8.0 OREO MOTO G4 PLUS

Sinceramente, eu acho que há um certo descaso por parte da Lenovo/Motorola. Isto porque, meu afilhsdo que adquiriu o mesmo MotoG4 Plus meses depois de mim, já recebeu a atualização, para o software Android 8,1, enquanto que o meu até agora nada.
A empresa deveria, aomenos, se posicionar scerca de um possível data limite para que a atualização do Sistema Operacional ocorram pois desde que surgiu a promessa desta atualização, o que temos como resposta é que esáoá sendo feitos testes de adaptação do dispositivo" há pelo menos TRÊS meses.

Costa_Jr
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 232
Mensagem 22 de 26

Calma, pessoal! A atualização para o Android Oreo vai chegar. Eu já estou testando a versão beta. Ainda há dois bugs que incomodam bastante: Lanterna e Câmera demoram muito para abrir, inclusive a transição de câmera frontal para a traseira e vice-versa. De resto, está muito fluído e a bateria deu um up. 

Esperem mais um pouco. Não irão se arrepender.

Att, Costa Jr

jardzz
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 209
Mensagem 23 de 26

Eu já desisti...

Comprei um Mi A2 Lite com Android One...

NUNCA MAIS COMPRO LENOVO/MOTOROLA!

Jhowsoares
Core Memory
Envios: 35
Exibições: 175
Mensagem 24 de 26

4 meses depois dessa resposta e nada. As novas perguntas sobre o mesmo são respondidas com a mesmas respostas de meses atrás. Acho que se não são capazes de atualizar o modelo em si,não deveriam fazer promessas!!
lolycarol
Paper Tape
Exibições: 130
Mensagem 25 de 26

Tbm tô de olho no MiA2...

Me decepcionei mto com o g4, bateria durando poico, camera com uma pepelícula com data de validade, aparelho que esquenta em coisas fomo videos do youtube, sem falar do Maldito Ghost Touch que dispara nas horas mais incovenientes.

Tenho motorola desde os milestones mas depois desse g4 nunca mais, o custo benefício não compensa.

Highlighted
Junior0
Paper Tape
Exibições: 86
Mensagem 26 de 26

Essa atualização n vai chegar mais n r