cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
MarcoSacoman
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 2.754
Mensagem 21 de 122

Re: Aplicativos não acessam o GPS após atualização para Android 7.1.1 no Moto G4 Play!

Agent_Marina - Senior MotoAgent - em ‎02-21-2018 09:23 AM
Recomendamos que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe
Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum@Agent_Marina

Senhora marina Rodrigues.

Como Senior MotoAgent que respondeu "levem seus telefones para manutenção", devo dizer, com todo o respeito, que a Senhora errou e desapareceu.
Isto é omissão, Senhora.

Seria melhor reconhecer que é um erro da versão 7 do SO e rapidamente providenciar a correção e atualização deste grave erro de programa.

Espero que tenha entendido.

Ainda, com todo o respeito, pergunto: entendeu ou quer que eu desenhe?

De qualquer forma, segue o desenho.

MarcoSacoman
Fanfold Paper
Exibições: 2.750
Mensagem 22 de 122

Re: Aplicativos não acessam o GPS após atualização para Android 7.1.1 no Moto G4 Play!

Parece que não adianta reclamar aqui.

Então, reclamei no Reclame Aqui.

Sugiro que todos façam o mesmo.

https://www.reclameaqui.com.br/motorola/gps-nao-funciona-apos-atualizacao-para-android-7-1-1-no-moto...

m_Sadu
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.731
Mensagem 23 de 122

Marco,

Adicionei meu comentario tambem na reclamacao efetuada por voce no Reclame Aqui.

Vamos ver se a Motorola/Lenovo providenciam a correcao.

JLago
Blue Screen Again
Envios: 10
Exibições: 2.709
Mensagem 24 de 122

Também adicionei um comentário na sua reclamação.

Ainda tenho esperança de um hotfix para o problema. Ainda, não estou disposto a fazer um downgrade.

Impressiona a quantidade de reclamações recentes sobre o problema.
https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=1961&size=10&page=1&status=ALL&q=gps

JLago
Blue Screen Again
Envios: 10
Exibições: 2.707
Mensagem 25 de 122

Também adicionei um comentário na sua reclamação.

Ainda tenho esperança de um hotfix para o problema. Ainda não estou disposto a fazer o downgrade.

Interessante a quantidade de reclamações recentes com o termo GPS para Motorola do Brasil.
https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=1961&size=10&page=1&status=ALL&q=gps

rafaelamorim
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 2.670
Mensagem 26 de 122

Olá

Me cadastrei nesse fórum exclusivamente para aumentar a relação de usuários com problemas no GPS. Já fiquei 30 MINUTOS ESPERANDO O GPS CONECTAR, sem sucesso. Esse é o meu terceiro telefone da marca (anteriormente tive um Moto E e um Moto G2). Além desses 3, consegui convencer a esposa a ter um G4 play (igual ao meu), e ele está com o mesmo problema no GPS.

Agora, pra pedalar, preciso usar o velho Moto E. Quando sai uma atualização, Motorola??? 

thiagopossenti
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.649
Mensagem 27 de 122

Vcs disponibilizaram uma atualização que inutilizou uma funcionalidade do aparelho.  Vcs irão dar alguma satisfação aos consumidores???  Estamos no aguardo ...

MarcoSacoman
Fanfold Paper
Exibições: 2.642
Mensagem 28 de 122

Em minha opinião, a Senhora Marina Rodrigues, Senior MotoAgent, desapareceu e não voltará.

Ela sugeriu, lá na página 1 deste tópico, que todos levassem seus telefones para a Assistência Técnica, para resolver um problema criado na atualização da versão 6 do Android para a versão 7.

Fiz reclamação no Reclame Aqui e recebi outra resposta com a mesma qualidade desta anterior.

Para os interessados, vejam https://www.reclameaqui.com.br/motorola/gps-nao-funciona-apos-atualizacao-para-android-7-1-1-no-moto...

Colaborem e reclamem.

A Motorola não está preocupada com os consumidores.

Drount
Paper Tape
Envios: 9
Exibições: 2.615
Mensagem 29 de 122

MarcoSacoman edita o seu primeiro post colocando o link do reclame aqui e atualizando que nada foi resolvido até o momento, alguns não ficam lendo todos os comentários
maosilva
Fanfold Paper
Envios: 16
Exibições: 2.516
Mensagem 30 de 122

Pior é que não dá nem pra vender essa porcaria! Como vamos vender pra alguém algo com defeito! Se fizermos isso seremos desonestos assim como a Lenovo/Motorola esta sendo conosco!

ABSURDO!!!