cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
JoaoMZ
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.846
Mensagem 1 de 13

Atualização 8.1 do Moto G4 Plus cheia de bugs!

A atualização que foi lançada finalmente para os Motos G4 Plus está cheia de bugs, o leitor do chip sim não funciona corretamente, apps na Play Store mostram que não são compativeis com a versão do Android 8.1 instalado(apps bem usados como Instagram) e até alguns apps da propria Google não são encontrados, ja fiz tudo que o suporte falou e oq eu encontrei na internet( hard reset, clear cache e outros meios), a unica outra solução que foi passada para mim e para ir em uma autorizada e ver oq esta acontecendo, sendo que meu celular de 2016 está sem garantia então terei que gastar dinheiro para concertar algo que á propria Motorola quebrou, se era para lançar a atualização toda quebrada não tivesse lançado, por favor concertem a atualização

dyuri30
What's DOS?
Exibições: 3.724
Mensagem 2 de 13

Re: Atualição 8.1 do Moto G4 Plus cheia de bugs!

Também estou com problemas depois da atualização, o som está muito baixo
Markzinn
What's DOS?
Exibições: 3.690
Mensagem 3 de 13

Re: Atualização 8.1 do Moto G4 Plus cheia de bugs!

Pois é... o meu caso é diferente. Está tudo funcionando tirando o fato da bateria não querer ser carregada. Isso mesmo! Todos os carregadores que eu coloco, o celular não carrega. Quando o celular detecta que pluguei o carregador, da 2 segundos e a bateria deixa de receber carga e assim fica num ciclo infinito, mesmo  com o celular desligado!

Isso só aconteceu depois da atualização. Quando eu estava com o Android 7 estava tudo perfeito! =\

Francisvei
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 3.394
Mensagem 4 de 13

o meu mais ou menos isso, ta dando aramazenamneto cheio direto

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Envios: 93
Exibições: 3.384
Mensagem 5 de 13

Estou no mesmo barco, fiz todos os processos que vcs fizeram, e tb tentei voltar para o Nougat 7.0, sem sucesso. E agora?? O que fazer?? Esperar algum filho de DEus da Motorola ler isso e fazer algum pronunciamento? OU devemos jogar fora o celular e partir para outro modelo?

Deus Acima de tudo.
Francisvei
Paper Tape
Exibições: 3.375
Mensagem 6 de 13

Realmente foi muita espera por nada, afinal esperar por b##### por que essa atualizaçao veio pra lascar nois.

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Exibições: 3.311
Mensagem 7 de 13

Amigos, sugiro que todo mundo faça o mesmo que eu fiz, ir no reclame Aqui e postar uma reclamação diretamente para a motorola do Brasil. Segue abaixo o meu, é só copiarem o texto caso não tenham tempo para digitar. Clique aqui para ver a reclamação: RECLAME AQUI

É só assim que conseiguiremos. Unindo forças.

Deus Acima de tudo.
brunoraniel
Blue Screen Again
Exibições: 3.040
Mensagem 8 de 13

Mesmo problema do meu.
camiloguimaraes
Blue Screen Again
Exibições: 3.022
Mensagem 9 de 13

Motorola acabou, não reconhecer o erro e demorar na liberação da correção. O que posso dizer é que não comprem celular da motorola. Porque ela vai te deixar na mão. 

Deus Acima de tudo.
Fabricio37
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 2.169
Mensagem 10 de 13

Infelizmente ficaremos na mão.
Vc acha que eles estão preocupados? Não!!!!
Verifiquei no próprio site deles que o nosso modelo de celular não receberá mais atualizações, ou seja, já era!
Eles querem que compramos outro celular, mas no meu caso ficarei sem, desempregado vou comprar como? E se eu fosse comprar jamais iria optar por Motorola novamente.
Indignado e revoltado!