cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Malucoputog4
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 261
Mensagem 1 de 2

Celular com bateria durando 4h e sem saída de som

Olá, tenho um moto G4 PLUS que comprei dias após seu lançamento.

Ele começou a apresentar um problema no mês de Outubro de 2017, o problema era na saída de som, que simplesmente parou de funcionar, apenas consigo escutar/atender o celular utilizando o fone de ouvido ou bluetooth. Mas junto com esse problema, surgiu outro, a bateria do meu celular esta durando no máximo 4h, eu sou um usuario bem leve, apenas uso Whatsapp e Facebook (Não chego a fazer 15 minutos por hora nesses aplicativos). Levei em um técnico e após uma vistoria, ele disse que o problema é na placa do celular, mas eu não sei se tem conserto e QUEM conserta a placa e resolve o problema da bateria; pensei em levar em uma assistencia técnica, porém a mais perto fica a 42KM de onde moro, não é nada impossivel, mas prefiro fazer esse tópico para ter mais clareza dos problemas. Obrigado

JuniorCaztro
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 242
Mensagem 2 de 2

Re: Celular com bateria durando 4h e sem saída de som

Olá, tudo bem? Então, o seu problema é justamente a placa. Já tive o mesmo problema e foi sanado através da troca da placa. Se possui garantia, te aconselho ir a uma autorizada, claro que é necessario que saiba que irão avaliar e depois te dar um preço, o qual pode ser barato ou não. Caso o reparo perto de sua residencia seja mais rapido e barato, se for de boa procedencia e qualidade, faça.

Malucoputog4 escreveu:

Olá, tenho um moto G4 PLUS que comprei dias após seu lançamento.

Ele começou a apresentar um problema no mês de Outubro de 2017, o problema era na saída de som, que simplesmente parou de funcionar, apenas consigo escutar/atender o celular utilizando o fone de ouvido ou bluetooth. Mas junto com esse problema, surgiu outro, a bateria do meu celular esta durando no máximo 4h, eu sou um usuario bem leve, apenas uso Whatsapp e Facebook (Não chego a fazer 15 minutos por hora nesses aplicativos). Levei em um técnico e após uma vistoria, ele disse que o problema é na placa do celular, mas eu não sei se tem conserto e QUEM conserta a placa e resolve o problema da bateria; pensei em levar em uma assistencia técnica, porém a mais perto fica a 42KM de onde moro, não é nada impossivel, mas prefiro fazer esse tópico para ter mais clareza dos problemas. Obrigado

Autores com kudos principais