Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

07-17-2016

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 3

Como tornar uma música toque de chamada?

2016-07-17, 20:57 PM

boa tarde! como tornar uma música toque do celular?  só consigo os toque de fábrica.

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

570 Signins

19920 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 19920
  • Message 2 of 3

Re: Como tornar uma música toque de chamada?

2016-07-18, 16:31 PM

Por app:

Para adicionar músicas em MP3 como toque, será necessário instalar um gerenciador de arquivos em seu aparelho, recomendo que baize o ES File Explorer na Play Store.

Depois de instalado, acesse: Menu > Configurar > Som e notificação > Toque do telefone.

Irá abrir uma opção na tela, questionando com qual aplicativo você deseja efetuar a ação de seleção de toque. Selecione ES File Explorer e clique em "Desta vez".

Irá abrir uma janela na tela, nesta janela você poderá navegar entre as pastas e arquivos presentes na memória do seu aparelho.

É necessário que você localize a pasta e o arquivo no qual ele deseja colocar como toque do telefone.

Ao localizar o arquivo desejado, basta tocar sobre ele que o toque estará definido.

Pelo computador:

Conecte o aparelho ao computador através do cabo USB e transfira o arquivo MP3 que você deseja colocar como toque para a pasta Ringtones na memória interna do aparelho.

Após isso, acesse: Menu > Configurar > Som e notificação > Toque do telefone.

Irá abrir uma opção na tela, questionando com qual aplicativo você deseja efetuar a ação de seleção de toque. Selecione Armazenamento de mídia e clique em "Desta vez".

Irá abrir uma janela na tela, nesta janela você poderá navegar entre os toques disponíveis.

Selecione o toque que você acabou de colocar na memória do aparelho.

Não é possível definir um toque para cada chip o toque selecionado servirá para os dois SIM Card. 

Espero ter ajudado!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta
Opções

3 Postagens

11-25-2018

Portugal

3 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Portugal
  • Visualizações: 32
  • Message 3 of 3

Re: Como tornar uma música toque de chamada?

2018-11-25, 5:41 AM

ola, aqui é onde eu costumava fazer toques para o meu celular, eu quero compartilhar com você:https://toqueparacelular.net/

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios