cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
vinicrazy
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 72
Mensagem 1 de 2

Conflito entre leitor biometrico e padrao MOTO G4 PLUS

Galera é o seguinte, recentemente adquiri um moto g4 plus, porém, me deparei com o conflito entre leitor biometrico e o padrao do smartphone, exemplo: se eu cadastrar uma digital no aparelho, eu tenho que cadastrar um padrao no smartphone, quando eu cadastro essa digital, ela faz com que eu perca a funcionalidade da tela de bloqueio, nao consigo apertar nada nessa tela, nada funciona, nao abre a camera nem nada, porem se eu tiro a digital e deixo somente o padrao do smartphone ele funciona normalmente nessa tela de bloqueio, o que pode ser? alguem pode ajudar?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 27
Mensagem 2 de 2

Re: Conflito entre leitor biometrico e padrao MOTO G4 PLUS

Olá, Vini.

Isso começou a acontecer após o download de algum app? Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Autores com kudos principais