cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Ivonilson
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 23.130
Mensagem 1 de 5

Espelhamento de tela do moto G4 plus

Bom Dia, 

O meu celular não está espelhando a tela na TV, quando vou em, CONFIGURAR>TELA>TRANSMITIR, e estando aqui não encontro a opção de "ativar tela sem fio" que fica geralmente nos 3 pontos no canto superior direito.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 22.721
Mensagem 2 de 5

Re: Espelhamento de tela do moto G4 plus

Para conectar seu aparelho a sua TV é necessária a utilização do Chromecast que pode ser adquirido em lojas especializadas. Porém, existem aplicativos que já possuem a função de exibição compartilhada na sua TV (Desde que os dois aparelhos estejam conectados na mesma rede). Neste caso é só parear os dois dispositivos e escolher para que o conteúdo seja exibido na TV.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Ivonilson
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 22.718
Mensagem 3 de 5

Olá Mariana,

Por gentileza, me forneça o nome de algum app que faça esta função que deveria já vir nas configurações do aparelho do qual o mesmo tem a função transmitir que não serve de nada. Apesar de haver várias reclamações abertas neste fórum sobre o mesmo tema, acho que já que existe esta opção no aparelho ela deveria funcionar. E uma vez que tenha está função a Lenovo deveria ao menos lançar uma atualização que reparaste este item em questão.

Aguardo retorno

NoronhaR8
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 13.879
Mensagem 4 de 5

Alguma vez ja conseguiu espelhar nesta TV? Porque muitas vezes os aparelhos não são compativeis.

Highlighted
Emersson
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 5.029
Mensagem 5 de 5

Não tenho Chromecast é também não pretendo compra-lo. Meu aparelho da moto G6 plus ( todos da Motorola tem o mesmo problema.) tem a função de transmitir tela mais não está ativa... Gostaria de saber porque? E por esse motivo estou muito insatisfeito com a marca Motorola/Lenovo. Mandem uma atualização para ativar está função.