cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Fernandohrv
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 726
Mensagem 71 de 89

Re: GPS não funciona

vamos fazer uma entrada coletiva, montar um grupo e todos entrarem.

Highlighted
JoseGuimaraes
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 712
Mensagem 72 de 89

como faz isso?
fercava76
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 692
Mensagem 73 de 89

COMPREI UM MOTO G5 S NÃO TEM UM MES DE USO E HOJE FUI TESTAR O GPS NO APP RUNTASTIC E PARA MINHA SURPRESA ELE NÃO FUCIONA, ESTA ATIVADO POREM NÃO FUNCIONA.  Descepcionante 

wagfrag
Paper Tape
Exibições: 684
Mensagem 74 de 89

Estou indo ao PROCON e também ao Juizado Especial da minha cidade (Curitiba) onde registrarei a situação de descaso da Motorola/Lenovo. Alguma providência tem que ser tomada. Comprei um aparelho aonde não constava nenhuma informação de incompatibilidade com apps e redes GPS. Logo, terão que ou solucionar o problema ou então ressarcir o valor que foi pago além dos danos e transtornos causados.

JoseGuimaraes
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 680
Mensagem 75 de 89

Boa ideia. Também sou de Curitiba. Posso participar disso, de alguma forma? Ou, a medida que der certo, posso seguir teus passos. Mas creio que se fizermos alguma ação conjunta pode dar mais força ao processo do que os dois separados. Este problema parece ser tão amplo que creio ser possível encontrar mais pessoas para fazer um processo conjunto. O que você acha melhor?

Geni
Paper Tape
Envios: 12
Exibições: 656
Mensagem 76 de 89

Alguém sabe o procedimento para uma ação conjunta? Quero fazer parte. Moro em Resende-RJ, tenho uma amiga que comprou o mesmo celular, na mesma época e está com o mesmo problema.
Geomelo
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 575
Mensagem 77 de 89

A Motorola depois que foi adquirida pela Le Novo, sucumbiu! Estou com uma ação no Judiciário justamente por conta de péssima qualidade, infelizmente adeus Motorola! Vou receber meu $$ de volta, indenização e, Motorola nunca mais!

fercava76
Paper Tape
Exibições: 571
Mensagem 78 de 89

NINGUEM DA EMPRESA SE MANIFESTA? ESTAMOS AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO!!!

wagfrag
Paper Tape
Exibições: 568
Mensagem 79 de 89

Desculpe a demora. O procedimento é bem simples, basta ir a qualquer juizado especial, vc preenche uma petição informando o problema e embasa com alguma prova (se foi a assistência técnica e até os prints deste fórum eu levei). Por fim vc estipula um valor, caso tenha se sentido lesado. Eu joguei o valor de um celular que funciona, algo em torno de R$ 1500,00. Agora é aguardar a chamada para audiência de conciliação. Vc também pode ir ao PROCON, mas sinceramente não sei se via administrativa irá resolver.
alexBertani
Fanfold Paper
Envios: 14
Exibições: 467
Mensagem 80 de 89

ALOW PESSOAL DA MOTOROLA!!

Tem alguém ae? Ninguém responde por aqui, só fica conversa entre nós clientes insatisfeitos e nada da Motorola falar algo.

Que coisa feia. Centenas de relatos e nada!!