cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Crisleo714
Punch Card
Envios: 80
Exibições: 588
Mensagem 1 de 22

Insatisfação e desrespeito a nós clientes

Boa noite amigos.

Será que fomos enganados?

Quando adquirimos o moto g4plus, com a promessa de hoje já estarmos usando o mesmo na versão do Android Oreo?

O aparelho de fato e magnífico, gosto muito do meu, porém já estrapolou a nossa paciência em aguardar por 3 anos uma atualização que nunca chega...

Lenovo vamos cumprir com o prometido, chega de enrolação né. Ou atualiza de uma vez ou troca os aparelhos (moto g4plus), o que não pode é nós deixar a deriva.

O Lenovo, precisamos de uma conclusão desta situação o mais urgente possível!!!!

😠😠😠

guilhermegb
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 534
Mensagem 2 de 22

Re: Insatisfação e desrespeito a nós clientes

De fato, é uma grande falta de consideração. 

Tem muito aparelho no Android Pie, mas nós ainda estamos no 7.0 (até o G4 play já teve atualização pro 7.1.1).

A câmera está lenta, difícil pra focar; tela fantasma frequente; desligamentos repentinos; demora pra atualizar para o Android Oreo...

Vamos ver quando sai essa atualização e se vai ajudar a melhorar a experiência.

Crisleo714
Punch Card
Exibições: 526
Mensagem 3 de 22

Verdade meu amigo, muitíssima falta de consideração conosco.

Temos que continuar cobrando insessantemente até que eles nos ouçam, e tome as providências necessárias para atualizar o nosso moto g4plus.

Promessa é dívida. E já passaram do prazo de validade.

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Envios: 93
Exibições: 325
Mensagem 4 de 22

Mais falta de respeito, foi lançar a versão atrasada e BUgada. O meu e de mais um monte de gente, após atualização não tem rede, não faz chamadas, os chips são reconhecidos mas não fazem ligação. 

Absurdo. E já esta com 11 dias sem celular, por causa dessa atualização. E agora vou ficar sem telefone? Comprar outro? O que devo fazer???

Deus Acima de tudo.
camiloguimaraes
Blue Screen Again
Exibições: 305
Mensagem 5 de 22

Posso dizer que o sonho virou pesadelo. Demorou 3 anos para chegar a atualização e veio toda BUGADA.

Todos os BUGS,  devem ser respondidos e se não forem faça como eu fiz.

Espero todos possam fazer uma reclamação no RECLAME AQUI, para ver se ganhamos um pouco mais de força. Por eles somo uma minoria pobre, que não faz diferença. Porque em mais de 30 dias, do inicio das atualizações e com inumero crescente de reclamações a motorola ainda não falou nada. 

Não a outra solução a não ser usar o meios que existe para reclamar de um direito que temos. 

Segue abaixo o meu, é só copiarem o texto caso não tenham tempo para digitar. Clique aqui para ver a reclamação: RECLAME AQUI

É só assim que conseiguiremos. Unindo forças.

Deus Acima de tudo.
Crisleo714
Punch Card
Exibições: 303
Mensagem 6 de 22

Bom dia amigo

É chato o que aconteceu, porém tem um amigo que aconteceu os mesmos problemas. Ele conseguiu resolver os mesmos, aplicando o Hard Reset.

Tenta fazer o mesmo... Pode ser cache do Android 7.

👍

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Exibições: 300
Mensagem 7 de 22

Obrigado pela ajuda. Eu já realizei o Hard Reset, Make a full wipe (system, data, cache), tudo. E nada resolve, e tem varias pessoas com o mesmo problema, no brasil e fora. É triste ver esse descaso.
Deus Acima de tudo.
Crisleo714
Punch Card
Exibições: 298
Mensagem 8 de 22

Que pena amigo...

A única solução é: convocar pessoas que estão com estes problemas e mover uma ação conjunta contra a Motorola Lenovo. Para só assim eles resolver este problemaço.

Não desisti não amigo.

Bota quente pra cima deles!!!

😡👊

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Exibições: 296
Mensagem 9 de 22

Obrigado amigo. Precisamos cobrar, e ainda mais que eu gosto da marca e do celular. Tenho intensão de comprar o G7 Plus, mas ainda não consigo. Mas tb a motorola agora precisa resolver esse problema, se não é inviável continuar com a marca e mudar de aparelho. Abraços
Deus Acima de tudo.
Tommoraes
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 221
Mensagem 10 de 22

Eu não consigo acreditar quando alguém fala que esse aparelho é bom! De fato, pagaria (real) para usar aparelho dessas pessoas que fala "Ótimo aparelho", só para confirmar. Estou com esse aparelho e só não quebrei porque tô sem dinheiro para comprar outro, e quando alguém fala que o meu está assim porque não sei usar, pago uma avaliação na assistência para comprovar que esse lixo não presta. Se você não tem bugs com ele, foi sortudo!
Autores com kudos principais