cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
dadinho182
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 282
Mensagem 1 de 3

MOTO G4 PLUS DESLIGANDO SOZINHO!!

Tenho o aparelho a mais de 2 anos e algum tempo estou com esse problema do telefone desligando sozinho e acho isso uma falta de respeito com consumidor que não gastou menos de mil reais para pode adquirir um produto de péssima qualidade! Já troquei a bateria, mudei data e hora, botei em modo de segurança e nada! Meu telefone nunca foi resetado e está uma porcaria. Motorola informa que é problema no Hadware e quem tem que levar para uma assistência técnica, ou seja, a gente ainda tem que pagar pelo erro da empresta? MOTOROLA E LENOVO NUNCA MAIS!

Hvieiras
What's DOS?
Exibições: 211
Mensagem 2 de 3

Re: MOTO G4 PLUS DESLIGANDO SOZINHO!!

Amigo, vou me atrever a te dar uma dica que funcionou pra mim, estava com mesmo problema (g4 plus desligando com 50/60%):

O conector da bateria (parte do celular) é coberto com um tipo de produto (parecido com verniz), com o uso de uma agulha ponta grossa, fui raspando o que pude deste verniz...em fim, parou de desligar.

Espero que funcione pra vc também, mande um retorno.

mesquitab
What's DOS?
Exibições: 131
Mensagem 3 de 3

Re: MOTO G4 PLUS DESLIGANDO SOZINHO!!

falou tudooo

o pior é q era um excelente aparelho, ainda mais por não ser um dos mais atuais da marca, e agora está praticamente impossível de usar 

Autores com kudos principais