Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

03-14-2017

Brazil

1 Signins

17 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 17
  • Message 11 of 77

Re: Moto G 4ª Geração Plus, a câmera não esta focando e esta toda embaçada

2017-03-14, 19:21 PM

Mesmo problema também!

Eu creio que seja pelos riscos no visor da lente da Câmera, na parte trazeira do celular, ainda não consegui achar alguém que troque somente esta peça, continuo procurando.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-14-2017

Brazil

1 Signins

17 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 17
  • Message 12 of 77

2017-03-14, 19:24 PM

Mesmo problema também.

Creio que seja pelos riscos no visor da lente da câmera, na parte de tráz do celular. Os riscos devem deixar sem nitidez a lente sem definição. Eu acho que é isso, pelo menos no meu caso. 

Resposta
Opções

3 Postagens

03-20-2017

Brazil

2 Signins

83 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 83
  • Message 13 of 77

Moto G 4ª Geração Plus, a câmera não esta focando e esta toda embaçada

2017-03-20, 3:22 AM

No dia 28 de agosto de 2016 comprei um Moto G, 4ª Geração Plus, ainda durante o lançamento por R$1.298,00. O aparelho parecia promissor, com boa qualidade da câmera, tamanho a atendia a todos os meus interesses, além de ser de uma marca que eu confiava. No entanto, em março de 2017, após 7 meses da compra, o aparelho está com a câmera traseira desfocada. Já tentei alterar formato, resolução, elevar a claridade, mas nada, NADA resolve este problema de foco da câmera. Além deste defeito apresentado, o aparelho tem o costume de clicar em uma parte específica da tela, o que permite que o aplicativo que esteja aberto seja clicado inúmeras vezes. Para parar este problema recorrente é necessário que o aparelho seja desligado, ou mesmo, permança com a tela bloqueada. 

Bem, é meu terceiro aparelho da motorola. Acho que será meu último aparelho da marca. É decepcionante ver seu dinheiro ir embora em 7 meses de uso de um aparelho que aparentava ser bom. Pior ainda é perder a credibilidade na marca. Motorola virou sinômimo de defeito de fábrica, decepção, e de lembrar que um dia já foi minha referência em aparelhos celulares. Acho justo algum tipo de explicação, pois vejo que não é somente o meu aparelho que apresenta estes defeitos. 

Aguardo, ansiosamente, alguma justificativa da motorola sobre a câmera desfocada e o defeito de tela. 

Resposta
Opções

3 Postagens

03-20-2017

Brazil

2 Signins

83 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 83
  • Message 14 of 77

Falária do Moto G 4ª Geração Plus: Câmera não esta focando e esta toda embaçada

2017-03-20, 3:47 AM

No dia 28 de agosto de 2016 comprei um Moto G 4ª Geração Plus por R$1.298,00, durante o lançamento. O aparelho atendia às minhas expectativas quanto ao tamanho, resolução da câmera, espaço, processamento e reconhecimento da marca no mercado... doce ilusão. Passados 7 meses da compra, em março de 2017, a câmera traseira começou a desfocar, de tal modo que é impossível fotografar qualquer situação, seja durante o dia, com claridade, ou a noite, onde a situação da foto é ainda pior. O aparelho ainda clica sozinha na parte superior à esquerda da tela. Quando isto acontece torna-se necessário desligar o aparelho ou mesmo bloqueá-lo para evitar que o aplicativo aberto seja clicado inúmeras vezes. Este é meu terceiro aparelho da Motorola e, provavelmente, o último. É decepcionante ver seu dinheiro ir embora em 7 meses mediante a uma promessa de produto, de um marketing eficiente, mas de uma empresa que não entrega o que promete. É mais decepcionante, ainda, perder a confiança em uma empresa que deveria colocar no mercado um bom produto, já que tenta vender tecnologia. Tenta, pois o que recebi não pode ser considerado como um bom produto. Tenho convicção ao afirmar já que não sou o único que teve estes problemas com o aparelho Moto G e com a empresa Motorola. Para mim, a marca Motorola deixou de ser confiável e sinônimo de eficiência tecnológica para tornar-se uma falácia... um conta de fadas, mas com um final infeliz.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-20-2017

Brazil

2 Signins

22 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 22
  • Message 15 of 77

2017-03-20, 22:33 PM

Meu moto g4( normal) ficou com a câmera traseira com uma qualidade muito ruim não foca tanto em foto como em vídeo o que posso fazer?

Resposta
Opções

1 Postagens

02-03-2017

Brazil

10 Signins

64 Visualizações de página

• Visualizações: 64
  • Message 16 of 77

2017-04-02, 20:04 PM

Alguém pode me ajudar, o meu está desse mesmo jeito 

Resposta
Opções

1 Postagens

04-08-2017

Brazil

4 Signins

48 Visualizações de página

• Visualizações: 48
  • Message 17 of 77

2017-04-08, 2:59 AM
Boa noite Bruno, estou com o mesmo problema, meu moto g 4 não está focando a câmera, como posso resolver este problema? Obrigado
Resposta
Opções

5 Postagens

04-11-2017

Brazil

3 Signins

87 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 87
  • Message 18 of 77

2017-04-11, 0:41 AM

Pdezado bruno, meu aparelho toda foto n camera ttaseira sai desfocada. Nao adianta focar...pq a imagem fica focada , mas quando clico foto ela sai como desfocada..q posso fazer? Meu cel 71-991079814 gilberto

Resposta
Opções

5 Postagens

04-11-2017

Brazil

3 Signins

87 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 87
  • Message 19 of 77

2017-04-11, 0:42 AM
Gostaria de saber a resposta bruno....por que nao posta aqui? Eu e muitos outros estamos.c esse.mesmo problema...
Resposta
Opções

1 Postagens

04-18-2017

Brazil

3 Signins

20 Visualizações de página

• Visualizações: 20
  • Message 20 of 77

2017-04-18, 17:54 PM

Também estou com os mesmos problemas.

Comprei meu Moto G4 Plus em Julho de 2016 e após uns 6 meses de uso tenho percebido que a qualidade da câmera traseira tem diminuído cada vez mais. Inicialmente achei que fosse alguma configuração, mas depois percebi que é a qualidade da câmera mesmo. As imagens ficam totalmente borradas e com péssimo foco.

Essa foi a última foto tirada pela câmera traseira (não to querendo tirar onda pq to com o MV Bill não, mas sim porquê a qualidade não ficou boa e eu fiquei muito bolado por isso).

[oldimg]52.21.jpeg[/oldimg] 

Já deu para perceber que este é um problema corriqueiro do aparelho e muitos estão esperando uma solução. Bruno, o que deve ser feito?

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo