cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
rafaelroldi
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.376
Mensagem 1 de 3

Moto G - 4ª geração não reproduz áudio e nem vídeo

Meu celular do nada apresentou esses erros, simplismente não reproduz qualquer tipo de midia, seja arquivo de audio ou video, não grava video, não aparece mais a entrada da lenovo quando liga "helo moto", estou desesperado, se alguem souber qual o problema, vou agradecer muito.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.275
Mensagem 2 de 3

Re: Moto G - 4ª geração não reproduz áudio e nem vídeo

Isso pode estar acontecendo devido algum aplicativo instalado que está causando uma interferência na performance do sistema, ocasionando assim o transtorno pelo qual está passando. Se isso aconteceu após o download de algum recomendamos que desinstale. Outra alternativa é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que podem estar causando este erro. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

rafaelroldi
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.261
Mensagem 3 de 3

Re: Moto G - 4ª geração não reproduz áudio e nem vídeo

Então, no inicio eu também achei que seria esse tipo de problema, a primeira coisa que eu fiz foi restaura o padrão de fabrica, porem não resolveu. Aguardo a sua resposta.

Autores com kudos principais