cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
douglaszagalo
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 19.833
Mensagem 1 de 9

Moto G 4 travado no logo motorola, o que fazer?

Olá pessoal,

tenho um Moto G4 plus que simplesmente nao inicia! eu ligo, aparece a logo da motorola  e ele desliga... e se eu deixar no carregador ele fica reiniciando e desligando infinitamente. Eu ja fiz tudo o que foi recomendado pelo site e mesmo assim nao foi resolvido. 

Como proceder?

Desde ja agradeço.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.189
Exibições: 19.625
Mensagem 2 de 9

Re: Moto G 4 travado no logo motorola, o que fazer?

Tente realizar um "boot" no aparelho e verificar se irá ligar. Mantenha pressionado o botão power (liga/desliga) + volume para baixo por 16 segundos, o aparelho deve reiniciar normalmente. Veja se deu certo!

Caso o erro continue, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Vanejh
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 11.349
Mensagem 3 de 9

Estou desde ontem com o mesmo problema no meu Moto G4 Plus. 

Começou sem nenhum motivo, de uma hora para outra.

Não encontro nenhuma solução na internet.

OCmo conseguiu resolver? Autorizada?

AlessandraThais
Paper Tape
Exibições: 10.581
Mensagem 4 de 9

Conseguiu resolver o problema??

Se sim, me explique como pois meu celular também fez isso

Vanejh
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 10.575
Mensagem 5 de 9

Oi!!

Consegui consertar o meu. Liguei para um 0800 da motoMoto e eles me orientaram a fazer o seguinte:

Eu conseguia entrar no tela de Reboot (aquele processo que a gente faz quando quer resetar o celular, voltar às configurações de fabrica e etc). Nesse tela ir até a opção Start e seleciona-la. 

bruxa_keka
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 9.412
Mensagem 6 de 9

MEU APARELHO ESTAVA COM POUCA CARGA ACHO Q ESTAVA COM 8% E COLOQUEI NO CARREGADOR E ELE DESLIGOU E QUANDO LIGOU APARECE O LOGO E DESLIGA. APERTEI O BOTAO QUE DESLIGA E O VOLUME PARA BAIXO APARECEU AS OPÇOES EM INGLES. >>>>>>RESTART BOOTLOADER >RECOVERY MODE>POWER OFF>FACTORY MODE>BARCODES>BP TOOLS>QCOM>BOOTLOADER LOGS>SWITCH TOOLS MODE>START ... E ENTÃO ESCOLHI START E APERTEI O BOTAO QUE DESLIGA PARA SELECIONAR POIS O BOTAO DE VOLUME PARA CIMA NÃO SELECIONOU NO MEU APARELHO. E ELE PAROU NO LOGO DA MOTOROLA E FICA VIBRANDO COM UM INTERVALO DE MAIS OU MENOS 30 SEGUNDOS EU NÃO SEI O QUE FAZER. EU CONECTEI AO CARREGADOR E DESCONECTEI MAS NADA MUDOU ME AJUDEM POR FAVOR.

bruxa_keka
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 9.409
Mensagem 7 de 9

CONSEGUI RESOLVER SOZINHA.

SEGUI AS INDICAÇÕES DA PROPRIA MOTOROLA DEIXEI NO CARREGADOR POR 30 MINUTOS TENTEI ANTES MAS NÃO FUNCIONOU. DEIXE NO MINIMO 30 MINUTOS APERTE O BOTÃO PARA DESLIGAR E O VOLUME - ATÉ APARECER AS OPÇOES SELECIONE START NA PRIMEIRA VEZ NÃO DEU CERTO ENTÃO DEIXEI CARREGANDO E TENTEI A CADA 5 MINUTOS QUANDO A BATERIA ESTAVA COM 20% EU TIREI DO CARREGADOR E TENTEI A OPÇÃO DE SEGURAR POR ATE DOIS MINUTOS E COLOCAR PARA CARREGAR NOVAMENTE ELE FICOU VIBRANDO DE 30 EM 30 SEGUNDOS E DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS LIGOU SOZINHO NORMAL VOLTOU O QUE ERA ANTES. 

Ygor2018
What's DOS?
Exibições: 7.788
Mensagem 8 de 9

Ele fica somente no logo da motorola , ai vibra e desliga e fica nesse ciclo infinitamente 

Edguy
What's DOS?
Exibições: 5.875
Mensagem 9 de 9

Acho malhor vc por um video do estado de seu cell. porque só foto não da pra entender

Autores com kudos principais