Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

10-21-2016

BR

15 Signins

223 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: BR
  • Visualizações: 223
  • Message 1 of 38

Moto G4 Plus Burn In (Objetos brancos ficam marcados na tela)

2016-10-21, 2:18 AM

Comprei o Moto G4 Plus assim que foi lançado, não me arrependi de forma alguma achei um ótimo aparelho e a melhor escolha que fiz no momento.

Mas agora, após alguns meses de uso estou tendo esta decepção, o aparelho esta apresentando este problema de Burn In, os icones brancos, partes que apresentam cor branca no display se ficarem muito tempos estaticos (parados) ficam marcados na tela, e é percepitivel ao abaixar a barra de notificações que tem tonalidade mais escura, os icones brancos ficam como se fossem marca d'agua e as partes brancas também ficam marcadas.

Li que isto acontece pois os pixels queimam, e ficam marcados, o que faço? Procuro assistencia técnica? Já tentei buscar ajuda mas não encontei nada. Se eu buscar assistencia técnica sabe como funciona? Nunca precisei levar nenhum aparelho a assistencia técnica e agora estou passando por isso, uma grande decepção pois 1.500,00 reais não é um aparelho barato, embora esteja bem em conta com seus concorrentes.

Se alguém por favor puder me ajudar agradeço e também se souber me dizer como proceder... e se tiver de ir a assistencia, qual o prazo para me devolverem o aparelho?

Resposta
Opções

4 Postagens

01-07-2015

India

11 Signins

145 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: India
  • Visualizações: 145
  • Message 2 of 38

Re: Moto G4 Plus Burn In (Objetos brancos ficam marcados na tela)

2016-10-21, 14:33 PM
Estou com o mesmo problema mandei para assistência e continua a mesma coisa, acredito que terei de mandar novamente pra ver se resolvem se é no ecrã ou em algum ajuste do sistema ou sei lá. Não quero ter que me desfazer do aparelho por ele ser muito e, agradar muito.
Resposta
Opções

10 Postagens

10-21-2016

BR

15 Signins

• Message 3 of 38

2016-10-21, 16:09 PM

Poxa nem me fale, acho que deve ser um defeito do ecrã mesmo, pois minha namorada tem o mesmo aparelho que eu e não tem este problema. Muito chato isso, os icones ficam marcados, quanto tempo demorou para te retornarem da assistencia?

Obs.: Nas imagens que postei o efeito esta fraco pois a tela estava desligada um tempinho e quando fica desligada a tela um tempo os efeitos "marca d'agua" nos tons escuros somem, mas depois só ficar usando mais alguns minutos o telefone que eles voltam... e piora o quanto mais tempo a tela fica ligada mais eles ficam marcados.

Não queria mandar para assistencia o aparelho, mas acho que não vai ter jeito... e o pior de tudo é se acontecer o mesmo que você, continuar o defeito... Você irá retornar a altorizada para tentarem solucionar novamente ou irá buscar ajuda em algum orgão do consumidor?

Resposta
Opções

4 Postagens

01-07-2015

India

11 Signins

• Message 4 of 38

2016-10-21, 17:09 PM

No meu aqui, eu vejo no whatsApp, em varios outros aplicativos inclusive a barra do google now, fica muito visivel os rastros dela por trás de varios aplicativos... Muitos estão comentando que o problema são das telas do tipo LGD, são as que estão apresentando esse problema. E, que inclusive a minha é LGD e não BOE. 

Vou mandar pra assistencia mês que vem com mais detalhes e ver se eles trocam o ecrã ou me mandem um outro aparelho, porque ficar assim não dar. Quando enviei pra assistencia foram 3 dias para chegar em sorocaba na central de assistência, e mais ou menos 3 dias lá e mais 4 dias para chegar até meu endereço. Ai, veio com um aviso que o problema foi apenas atualização de software, sendo que voltou com a mesma firmware, e o problema persiste!

Vou ter que arrumar umc elular temporario porque esse é do meu trabalho do dia a dia e não posso ficar sem.

Resposta
Opções

10 Postagens

10-21-2016

BR

15 Signins

• Message 5 of 38

2016-10-21, 17:16 PM

Muito chato isto, irei também o mais breve possivel contatar a assistencia, pois o aparelho esta com  todas as atualizações disponiveis no momento, e não acho que seja problema de software. Li que isto acontecia muito nas telas AMOLED e SUPER AMOLED, não sabia que também acontecia com as de IPS LCD.

Resposta
Opções

4 Postagens

01-07-2015

India

11 Signins

• Message 6 of 38

2016-10-21, 17:21 PM
Pois é, e inclusive eu sou beta teste da motorola e recebi a soak teste recentemente e achei que com essa atualização poderia resolver esse problema mais infelizmente vi, que o problema já não é de software e sim de hardware!
Resposta
Opções

10 Postagens

10-21-2016

BR

15 Signins

• Message 7 of 38

2016-10-22, 4:29 AM

Infelizmente é isso... semana que vem irei atrás de uma assistencia para o aparelho, vim consultar o fórum paa saber a opinião do pessoal e se havia algo que eu poderia fazer.

Resposta
Opções

1 Postagens

10-28-2016

BR

4 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 36
  • Message 8 of 38

2016-10-28, 1:42 AM
O meu aparelho começou a apresentar o mesmo problema a 2 dias. Alguém ai conseguiu alguma resposta da Lenovo?
Resposta
Opções

1 Postagens

10-29-2016

BR

1 Signins

12 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 12
  • Message 9 of 38

2016-10-29, 8:10 AM

Basta instalar o filtro de luz azul q está disponível no Google play, deixar em 5% e problema resolvido.

Resposta
Opções

10 Postagens

10-21-2016

BR

15 Signins

• Message 10 of 38

2016-10-29, 10:43 AM

Não consegui nada, mandei mensagem até para o agente daqui do fórum mas provavelmente ele ignorou pq respondeu diversos outros tópicos e ignorou este. Vou recorrer a assistência, ainda não fui pois não estou podendo ficar sem o aparelho... A gente não compra um celular esperando que vai dar problema né.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo