cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Praeroguerrero
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 27.275
Mensagem 1 de 25

Moto G4 Plus com Problema de Audio/Video

Olá, me chamo Bruno, e comprei um Moto G-4 já fazem 5 meses, e até então não tive nenhum problema com ele nos primeiros 4. Porém, há 20 dias, meu celular começou a apresentar problemas no áudio do celular. Começou falhando o áudio pouco a pouco, tendo que reiniciar o aparelho para que o som voltasse a funcionar na caixa de som do aparelho. Logo depois, a caixa de som já não funcionava mais, e o celular só funcionava com o fone de ouvido. Como minha vida é bastante corrida, deixei a caixa de som pra lá, e fui levando o celular somente com o fone de ouvido mesmo. Só que então o inesperado aconteceu, o celular deixou de reproduzir videos no Youtube, nos apps de terceiros (como o VLC, Premiere Play, etc) e até mesmo as músicas que eu tenho no Google Play Musica deixaram de funcionar, e da maneira mais estranha que já vi: as músicas começavam a pular uma atrás da outra, como se eu estivesse as trocando manualmente, e nenhuma reproduzia, assim como os vídeos, que no Youtube que dava um erro que nunca vi, pesquisei tal erro e não o encontrei on-line, e os videos que tinha no celular não reproduziam. Não consigo também gravar vídeos com a câmera, usar o gravador de som, reproduzir vídeos no Facebook, etc. Todavia, a coisa que mais me intrigou foi quando reiniciei o celular e algo que me intriga até então é o fato de que quando reinicio o celular, ele liga e apenas mostra o Logo "M" da Motorola, e não apresenta mais aquele video inicial com a musica do "Hello Moto" com o cachorrinho e também não apresenta o logo da Lenovo. Ele apenas apresenta o logo "M", demora um certo tempo - cerca de 20s e inicia já na tela de bloqueio do celular. Enfim, o texto tá ficando enorme. Eu só queria saber se tem alguma solução pra esse caso, ou se já houve algum caso parecido, porque eu já dei hard reset 3 vezes e nada adiantou.

Atenciosamente,

Bruno Oliveira.

Highlighted
Wesleycds
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 26.245
Mensagem 2 de 25

Re: Moto G4 Plus com Problema de Audio/Video

O MEU ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, PRIMEIRO PAROU O FALANTE, AI LEVEI EM DUAS ASSISTENCIAS, (PAGUEI) E NADA. AGORA NADA QUE É MULTIMIDIA FUNCIONA, UM PONTO INTERESSANTE QUE VOCE LEVANTOU É O VIDEO NA INCIALIZAÇÃO, VOCE TEM RAZÃO, NÃO ESTA RODANDO TAMBEM. NÃO TENHO DUVIDAS DE QUE SEJA PROBLEMA DE SOFTWARE, PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO.

FelipeIsrael
What's DOS?
Exibições: 26.078
Mensagem 3 de 25

Também estou com este problema a Motorola já se posicionou?

leoprates14
What's DOS?
Exibições: 25.895
Mensagem 4 de 25

Tbm estou com esse problema, já acharam alguma solução?
ddanieu
Paper Tape
Exibições: 25.812
Mensagem 5 de 25

cara o meu celular  vem apresentando esse mesmo problema, sendo q nao ocorreu nenhum queda do aparelho, eu verifiquei tudo ate software, reinstalei a rom 7.0, olha q o meu problema piorou, pois o aparelho nao sai da tela de EMAIL E SENHA, sim!! estava pedindo senha do proprietario, sendo q eu mesmo comprei na LOJA!! depois de muito muito muiiitooo custo, eu consegui desbloquaer, enfim, se voce souber um jeito de conseguir voltar com o SOM pf me fala, serio, era pra linha moto G ser uma das melhores mas a motorola deixou a desejar depois de lançar o moto g3, no moto g2 ja estava umA **bleep**, no moto G4 so vejo mais problemas.

Fernandofbf
What's DOS?
Exibições: 25.577
Mensagem 6 de 25

O meu está a mesma coisa. Do nada parou de funcionar o áudio... Não consigo gravar vídeo, ouvir nada, seja com Bluetooth, etc.

E já li tudo por aí e não achei uma solução

FellipeCruz
Paper Tape
Exibições: 24.718
Mensagem 7 de 25

Exatamente isso que está acontecendo com o meu !

Às vezes eu reinicio em modo de segurança, o som volta ( faz a inicialização normal ) e logo depois o som some...

Tenho certeza que é problema de software, até mesmo pela quantidade de pessoas reclamando do mesmo problema.

QUEREMOS SOLUCAO LENOVO/MOTOROLA !!!!!!!

igorruiz
What's DOS?
Envios: 6
Exibições: 24.502
Mensagem 8 de 25

Caro, eu estava com o mesmo problema até hoje. Pelo visto é um mal contato. Resolvi da seguinte maneira: retire a parte de trás e veja que na parte superior esquerda do celular tem uma peça fixada lá. É aí o mal contato. Dê um jeito de manter essa parte do celular pressionada. O jeito mais fácil que encontrei foi colocar um pedaço de papel dobrado fixo com durex na região de forma que não atrapalhe o fechamento. Também coloquei um papel dobrado na mesma região só que entre a capinha de silicone (de proteção que compra separado do celular) e o celular em si. Problema resolvido. Abraço.

Rodrigo_2pac
What's DOS?
Exibições: 24.289
Mensagem 9 de 25

Estou com o mesmo problema... começou ontem do nada... formarei o Cel achando que iria resolver e nada....janto ficando louco!!!!!!

Augustotasca
What's DOS?
Exibições: 23.664
Mensagem 10 de 25

Tem que tirar algum parafuso ou ali e só uma tampa?