Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

01-31-2017

Brazil

4 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 44
  • Message 21 of 88

Re: Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2017-01-31, 11:09 AM

Comigo acontece também no Moto G4 Play. Descobri que o problema ocorre quando abro o app MobileVOIP. Tenho que reiniciar para voltar ao normal. Talvez ajude os técnicos da Motorola/Lenovo a terem uma ideia de como resolver este bug.

Resposta
Opções

1 Postagens

02-01-2017

Brazil

2 Signins

38 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 38
  • Message 22 of 88

2017-02-01, 15:03 PM

Boa tarde,

Está acontecendo a mesma coisa comigo, só que no meu aparelho isso se verifica quando coloco ele pra carregar. quando retiro a tomada ele fica silencioso, só vibra, os videos não funcionam, ficam travando etc. Assim que desligo e ligo de volta o problema some e funciona tranquilamente. Tentei formatar o celular e o defeito sumiu, mas quando deram uns 25 dias ele voltou. Levei na autorizada aqui em Vitoria e depois de 5 dias me entregaram o aparelho falando que tinha sido feita uma atualização no software e que o mesmo tinha sido desmontado e remontado novamente. Quando foi de noite que descarregou coloquei pra carregar e o dia seguinte quando acordei ouvi ele tocando o despertador só na vibração, tirei a tomada e por minha surpresa, no primeiro video que abrí, novamente o defeito, ele fica totalmente silencioso, só na vibração e todos os videos de qualquer aplicativo travam, assim que desligo e ligo de volta, tudo torna ao normal ou seja novamente mesmo defeito.... O que me deixou chateado não foi o defeito se reapresentando, mas a falta de professionalidade da assistencia tecnica que nem se concedeu o luxo de testar o aparelho antes de re entregar ao proprietario, pois se eu no mesmo dia que ò retiro, coloco ele pra carregar e dá novamente o mesmo defeito, significa que se assistencia tivesse testado por mais um dia o aparelho e colocado pra carregar teria visto o defeito novamente. Daí fui novamente na assistencia e relatando meu desaponto, dei novamente entrada e estou aguardando uma posição que pelo visto, lendo os comentarios de todo mundo não vai resolver meu problema.... é muito triste tudo isso, pois Motorola foi pioneira no desonvolvimento da tecnologia celular no mundo, a primeira em lançar um celular movel e agora os aparelhos deles estão nessas condições... Tendo em consideração que quando funciona ele é bem melhor em termos de velocidades e desempenhos respeito aos concorrentes bem mais caros que estão no mercado (não gosto de fazer nomes) por isso a escolha... sou tambem ex possessor de um moto g 1 que até o dia que o vendi funcionava igual primeiro dia... sem contar os varios Startac, 8700 e microtac que já tive em passado e que eram aparelhos maravilhosos.... uma grande pena!!!! espero que todas essas reclamações levem a lenovo a tornar o que a Motorola sempre foi, EXCELENCIA!!!! obrigado, vou manter vocés informados. 

Resposta
Opções

1 Postagens

02-06-2017

Brazil

2 Signins

23 Visualizações de página

• Visualizações: 23
  • Message 23 of 88

2017-02-06, 22:42 PM

Boa noite, galera!

Eu estava com o mesmo problema, vi a mensagem que deram aí pra limpar os dados do aplicativo de Efeito de áudio mas eu reparei que acontecia sempre com os vídeos que abriam com o aplicativo Foto do Google. Então eu fui lá em configurações>aplicativos>Fotos>Armazenamento>Limpar todos os dados PRONTO!

Funcionou pra mim, espero que pra vcs tbm. É nós ! :smileyvery-happy:

Resposta
Opções

1 Postagens

02-20-2017

Brazil

1 Signins

13 Visualizações de página

• Visualizações: 13
  • Message 24 of 88

2017-02-20, 20:27 PM

Meu aparelho trava quando estou escutando musica com fones de ouvido ele começa a chiar, e do nada trava o som e fica um zunido insuportável, e tenho que reiniciar o aparelho, já dei o rosete de fabrica já desinstalei aplicativos, já atualizei para o android 7, troquei os fones de ouvido  e nada parece ser um erro de hardware mesmo.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-17-2017

Brazil

1 Signins

11 Visualizações de página

• Visualizações: 11
  • Message 25 of 88

2017-03-17, 14:42 PM

Cara, limpei os dados dos Efeitos sonoros e nao ajeitou... Coloquei modo segurança la estava normal, Quando voltei pro modo ''0Normal'' o audio nao pegava e nem reproduzia a musica (Msm Sem audio)  e agora ? ...

Resposta
Opções

6 Postagens

03-21-2017

Brazil

9 Signins

109 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 109
  • Message 26 of 88

2017-03-21, 3:04 AM
Criei uma conta só para dizer que estou com o mesmo problema. Quando tiro da carga o áudio para e nada de multimídia funciona (vídeos e músicas), nem o teste de hardware da motorola funcio a quando acontece isso. Só consigo fazer voltar o som e a reprodução multimídia quando desligo e ligo o celular.
Resposta
Opções

3 Postagens

03-24-2017

Brazil

11 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 95
  • Message 27 of 88

2017-04-08, 21:28 PM

Comprei o meu (g4 normal) faz um mês e tô com o mesmo problema de reprodução de áudio e vídeo, ele não caiu no chão. Quando reiniciava ele voltava a funcionar por algumas horas mas agora nem reiniciando resolve. Fiquei extremamente decepcionada com o celular, não indico pra ninguém. Em breve vou levar para a assistência tentar resolver, acredito ser software já que a reinicialização resolvia. Estou super arrependida por ter escolhido a Motorola.

Resposta
Opções

6 Postagens

03-21-2017

Brazil

9 Signins

109 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 109
  • Message 28 of 88

2017-04-09, 1:33 AM

O meu (Moto G4 Plus) tem uns 5 meses de garantia ainda. Estava esperando uma nova atualização, tento em vista que começou após atualizar pra versão 7.0, mas está complicado ter que ficar reiniciando o celular todo dia pra poder voltar o áudio.
Ja resetei o celular, ja testei ele só com os apps que ja vem com ele, mas não adiantou de nada.

Resposta
Opções

5 Postagens

04-17-2017

Brazil

3 Signins

34 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 34
  • Message 29 of 88

2017-04-17, 22:36 PM

O meu moto G4 Plus não funcina o áudio, parou e não voltou, me indicaram lugarem na região da santa efigênia - sp para reparo poís o problema não estava no alto-falante e sim na placa do celular. A autorizada não me passou um real valor poís garantiram que não iria sair barato e em são paulo eles me cobraram 80 reais para reparo em placa. Alguém conseguiu solucionar o problema definitivamente ?

Resposta
Opções

5 Postagens

04-17-2017

Brazil

3 Signins

34 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 34
  • Message 30 of 88

Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2017-04-19, 0:47 AM

Boa noite,

Depois de uma longa busca para solucionar meu problema com o audio do celular pude descobri uma coisa, mas antes vou contar a historia em ordem cronologica:

O meu G4 Plus parou de funcionar o audio por conta de uma queda, levei à técnicos e especializadas mas todos não achavam o tal motivo do problema e apostavam suas certezas em problemas na placa do celular o qual seu concerto teria risco de sucatear o memso. Hoje pela manhã coloquei um pedaço de papel na parte posterior do celular no canto superior esquerdo e para minha surpresa ele começou a funcionar o som, pois o papel faz uma pressão por causa da capa de silicone que protege o celular. Tirei a tampa da bateria e pude perceber que derretaram o carcaça com ferro de solda e falta parafusos. 

Encomendei uma carcaça nova e pedi para o técnico novo realizar a troca. Amanhã é o dia que terei meu celular novo novamente, espero que o problema de vocês seja fácil como o meu .

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo