Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-03-2017

Brazil

8 Signins

72 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 72
  • Message 51 of 88

Re: Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2017-10-03, 19:32 PM

Boa tarde! Quero deixar clara aqui a minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela empresa. 

Meu Moto G4 Plus apresentava o mesmo defeito do post inicial, então resolvi contatar o suporte da Motorola para resolver a situação. Após efetuar vários testes, enviei meu celular para a assistência técnica (pelos correios, pois moro no interior). O celular chegou na assistência em 2/3 dias, e não ficou lá nem 1 dia inteiro pelo que me parece. Quando o celular chegou da assistência em minha residência (30/09), ele veio com uma folha onde estavam descritas todas as informações do procedimento. Nas observações do reparo, está descrito que foi feita uma reinstalação de software e realizados alguns testes. Eu que já andei pesquisando muito sobre esse defeito por aí já sei que o defeito é de hardware, não de software. Porém, resolvi dar uma chance de qualquer forma, até porque não haveria nada mais a ser feito. Hoje (03/10), após esses 4 dias de uso, o celular apresentou o mesmo defeito novamente, o que indica que o reparo necessário não foi feito. Esse defeito é algo que apenas quem utiliza o dispositivo no dia a dia consegue identificar, por isso é tão difícil de resolver. Por isso considero que houve descaso por parte da assistência técnica que nem se dignou a descobrir qual era o real problema.

Amanhã contatarei novamente o suporte da Motorola e não irei descansar até que meu problema seja resolvido.

Resposta
Opções

1 Postagens

10-07-2017

Brazil

1 Signins

11 Visualizações de página

• Visualizações: 11
  • Message 52 of 88

2017-10-08, 0:02 AM

Boa noite não tenho coisas boas a falar e não tive sorte com o meu Motorola G4 Plus Bambu após a compra dele algum tempo começou a apresentar defeito no software depois levei uma assistência técnica eles relataram que não é deste defeito tal de alguma oscilação de energia e Como usa o carregador Plus com oscilação mandou uma carga mais alta e deu problema que não poderiam fazer nada a respeito que o problema seria na rede de energia para entrar em contato com a fornecedora de energia

Resumindo tirar o corpo fora e não solucionar o meu problema

Depois ele voltou a funcionar normalmente porém algum tempo depois relatou um problema de som levei na assistência técnica eles relataram que era um problema na placa e colocar muitos defeitos que não poderiam cumprida a garantia levei em outra assistência técnica e relataram realmente que era um problema na placa do celular trocado sua tampa traseira tentando solucionar porém não funcionou colocou Pingos de solda não solucionou ele tem que manter pressionado para funcionar o som enquanto estava olhando meu celular da técnica me mostrou um mais dois modelos do mesmo celular com o mesmo problema e ainda estava com mais quatro celulares na sua ficha técnica com o mesmo problema então ela relatou 6 celulares Motorola entre G4 Plus e G5 com problema na placa atingindo o som

Resposta
Opções

1 Postagens

10-19-2017

Brazil

1 Signins

22 Visualizações de página

• Visualizações: 22
  • Message 53 of 88

2017-10-19, 1:08 AM

BOA NOITE. TB COMPREI UM MOTO E4. A MENOS DE UM MES E JA DEU DOIS PROBLEMAS. ESTOU FRUSTADA COM A MOTOROLA, ME RECOMENDARAM COMPRAR QUE ERA UMA MARCA BOA. NAO RECOMENDO. 

Resposta
Opções

1 Postagens

10-19-2017

Brazil

1 Signins

33 Visualizações de página

• Visualizações: 33
  • Message 54 of 88

2017-10-19, 1:48 AM

Estou sofrendo com o mesmo problema o meu celular voltou hoje da assistência com este defeito.

Sempre comprei Motorola mas estou decepcionado com este modelo

Resposta
Opções

2 Postagens

10-21-2017

Brazil

2 Signins

34 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 34
  • Message 55 of 88

2017-10-22, 12:18 PM

Bom dia,

Desde ontem sofrendo com o mesmo problema, além do toque fantasma, uso Motorola a muito tempo. E estou decepcionado com a Marca.

Resposta
Opções

2 Postagens

11-22-2017

Brazil

1 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 56 of 88

2017-11-22, 16:01 PM
meu chapa, que assistencia autorizada? hoje dia 22/11 e o problema continua, pior coisa q eu fiz foi gastar dinheiro com a MOTOROLA!
Resposta
Opções

1 Postagens

12-08-2017

Brazil

1 Signins

44 Visualizações de página

• Visualizações: 44
  • Message 57 of 88

2017-12-08, 22:09 PM

Boa noite galera !

O meu moto g4 plus deu o mesmo defeito de audio .

Por isso nao reproduz videos ,audio , nem recebe o realiza chamadas de qualquer origem .

Levei a assistência técnica e o resultado foi :

Deu um defeito no processador e tem que subsistir a placa mãe ,o custo de R$ 800,00 .

Porem pesquisando no YouTube um técnico fez um jamp no circuito da placa substituindo as pessas que simplesmente não estava mais no lugar do cicuito do audio . 

Talves a reposição das peças e reconstrução das trilhas do circuito pode ser que volte a funcionar .

Obs: teria que ser uma autorizada para que possamos confiar .

Resposta
Opções

6 Postagens

05-05-2017

Brazil

10 Signins

80 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 80
  • Message 58 of 88

2017-12-09, 0:47 AM

O meu , como eu disse no Post tava com o mesmo bug. Depois de muito nervoso, levei numa loja de conserto, fora da autorizada. Segundo o técnico ele formatou o software. Por incrível k pareça, ele me devolveu o aparelho depois de 2 horas, cobrou 50 reais. Tem uns 2 meses e não deu mais o bug. Sendo k tinha k reiniciar o aparelho várias vezes ao dia. No meu deu certo.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-14-2017

Brazil

3 Signins

48 Visualizações de página

• Visualizações: 48
  • Message 59 of 88

2017-12-14, 11:26 AM

Estou com o mesmo problema levei num técnico e ele disse que era problema no Android do celular que era pra mim espera a atualização do celular !

Resposta
Opções

6 Postagens

01-19-2018

Brazil

2 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 35
  • Message 60 of 88

2018-01-20, 12:41 PM

Caro, eu estava com o mesmo problema até hoje. Pelo visto é um mal contato. Resolvi da seguinte maneira: retire a parte de trás e veja que na parte superior esquerda do celular tem uma peça fixada lá. É aí o mal contato. Dê um jeito de manter essa parte do celular pressionada. O jeito mais fácil que encontrei foi colocar um pedaço de papel dobrado fixo com durex na região de forma que não atrapalhe o fechamento. Também coloquei um papel dobrado na mesma região só que entre a capinha de silicone (de proteção que compra separado do celular) e o celular em si. Problema resolvido. Abraço.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo