Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-22-2018

Brazil

1 Signins

9 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 9
  • Message 61 of 88

Re: Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2018-01-22, 11:36 AM

Bom dia! O meu moto G4 está com o mesmo defeito apresentado nos demais comentários.

O problema começou parecendo ser um mal contato, pois para eu conseguir escutar os áudios, tinha que pressionar a parte traseira do aparelho.

Coloquei o papel como tinham sugerido, mas não funcionou.

Depois de uns dias, parou de funcionar totalmente o áudio. Levei em uma autorizada da Motorola e o técnico substituiu o alto falante, mas não era esse o problema. Disse que o problema era na placa e que para trocá-la seria o preço do aparelho, então tentará o reparo. Se for possível o reparo,  pagarei R$ 230,00, caso contrário será melhor comprar um novo aparelho.

Acredito que é um bug do modelo, pois tem muitos relatos apresentando o mesmo problema.

Resposta
Opções

1 Postagens

01-30-2018

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 62 of 88

2018-01-30, 18:36 PM

Boa Tarde Bruno

Estou com o mesmo problema e fiz o teste em Safe Mode como indicado, e parace funcionar normalmente em Safe Mode

Provavelmente algum aplicativo esta causando o problema, tem alguma forma de identificar qual seria?

Resposta
Opções

2 Postagens

02-17-2018

Brazil

3 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 16
  • Message 63 of 88

2018-02-17, 22:08 PM

Então amigo, o meu funcionou o som apenas no fone de ouvido no modo de segurança, e agora ? :/

Resposta
Opções

2 Postagens

02-17-2018

Brazil

3 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 16
  • Message 64 of 88

2018-02-24, 13:42 PM

Bruno bom dia!

Levei o meu em uma assistencia porque fiz todo esse procedimento e não deu certo.

Lá trocaram o C.I de audio, fizeram reparo na placa mas ainda não deu certo. Sabe o que pode ser?

Resposta
Opções

1 Postagens

03-01-2018

Brazil

3 Signins

21 Visualizações de página

• Visualizações: 21
  • Message 65 of 88

2018-03-01, 15:54 PM

Amigo, estou com o mesmo problema em meu celular. Você sabe me dizer como ficou o aparelho após o reparo e quanto custou?

Resposta
Opções

1 Postagens

03-08-2018

United States of America

1 Signins

14 Visualizações de página

• Local: United States of America
  • Visualizações: 14
  • Message 66 of 88

2018-03-08, 6:51 AM

Não sei por quanto tempo vai durar .. mas hoje CONSEGUI arrumar o meu celular ????

Há pouco mais de um mês eu estava com o celular igual o de vocês ... Nenhum tipo de vídeo ou aidio rodava, as músicas passavam sozinhas, os vídeos davam erro, as ligações, os áudios, exatamente tudo dava erro ... Nem a musiquinha ao ligar o celular rodava, só ficava aparecendo o M da Motorola ...

Eu já nervosa com isso, tentei todas as formas possíveis e impossíveis de arrumar isso ... Não consegui, porém hoje neste mkmento lendo essa postagem vi bastante comentários sobre software e resolvi dar uma olhada no meu (sabendo que mês passado veio uma atualização e eu atualizei) fiz a pesquisa como atualizar, pois eu não sabia ... Realizei a atualização vou deixar o passo a passo de tudo que fiz 

CONFIGURAR - SOBRE O TELEFONE - ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA .... Fiz a atualização conforme explica ... Ok reiniciou tudo normal, voltou igual estava, sem funcionar nada !!!!!!!!

Então lembrei que algumas vezes fiz outra função que li por aqui e a refiz

CONFIGURAR - APLICATIVOS - CLICA NAS 3 BOLINHAS - REDEFINIR PREFERÊNCIAS DO APP 

DESLIGUEI MEU CELULAR, AGUARDEI EM TORNO DE 20 SEGUNDOS E LIGUEI

De início já rodou o vídeo HELLOW MOTO que não rodava há algum tempo, e tudo estava funcionando perfeitamente ????? 

ESPERO AJUDAR VOCES, NAO SEI SE ISSO VAI DURAR, SE LOGO PARA NOVAMENTE, MAS O IMPOETANTE E QUE FUNCIONOU RS

Resposta
Opções

1 Postagens

03-14-2018

Brazil

1 Signins

27 Visualizações de página

• Visualizações: 27
  • Message 67 of 88

2018-03-14, 16:50 PM
O meu aconteceu o mesmo. É a segunda vez que este aparelho (moto G4 plus) tem um problema que, pelo visto, acontece com muitos usuários. A primeira vez, ele desligava "do nada". É um transtorno enorme ter que trocar de aparelho para mandar para a assistência técnica. Concluindo: provavelmente vou comprar outro, de outra marca, e nunca mais compro um Motorola nem para mim, nem para alguém da minha família. Não recomendado também!
Resposta
Opções

5 Postagens

03-14-2017

Brazil

8 Signins

52 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 52
  • Message 68 of 88

2018-03-22, 0:49 AM
Obrigado por compartilhar sua experiência, ooifer! Foi sua experiência que me fez pressionar o celular na altura do alto falante e nesse momento o som voltou.
Infelizmente a garantia do meu já acabou e não falta nenhum parafuso atrás. Vou ter que abrir e ver o que dá pra fazer para acabar com esse mal contato.

Obrigado!!!
Resposta
Opções

3 Postagens

05-30-2018

Brazil

4 Signins

31 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 31
  • Message 69 of 88

2018-06-04, 0:14 AM

O meu moto g 4 plus tá com o mesmo defeito não reproduz nenhum tipo de audio até na inicialização tá diferente queria saber se alguem já conseguiu resolver isso,e por favor Lenovo põe uma atualização aí por que tá difícil ficar com o aparelho assim.

Resposta
Opções

6 Postagens

05-05-2017

Brazil

10 Signins

80 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 80
  • Message 70 of 88

2018-06-04, 0:49 AM

O meu parou quando formatei o software. E não fiz mais backup do whats app. Desinstalo ad vezes e tecido o backup. Foi o k resolveu. E vídeos não guardo na galeria, deixo mas nuvens

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo