Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

01-23-2019

Brazil

3 Signins

99 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 99
  • Message 81 of 88

Re: Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2019-01-23, 21:06 PM

Tenho um G4 Plus à pouco mais de dois anos. Após o primeiro ano ele começou a apresentar um problema de toque fantasma . Procurei por várias lojas de assistência técnica e todos disseram que não poderiam solucionar o problema por ser defeito de fábrica. Eu resolvi baixando o brilho da tela.

Há pouco mais de 1 mês o celular começou a apresentar problemas de carregamento relacionados ao conector da bateria e, há algumas semana deixou de executar todas as funções de som (chamada, mensagens de voz, sons do aparelho, músicas). Novamente busquei por assistência e todas me disseram ser problema de fábrica e que eles até poderiam solucionar mas não garantiram que o problema deixaria de acontecer.

Procurei em fóruns e verifiquei que toda a linha é problemática e os defeitos são frequentes. O engraçado é que não vi a Motorola ou a Lenovo se responsabilizarem. Meu celular não apresenta sinais de mal uso. 

O jeito será voltar para as outras marcas. É a segunda vez que compro um aparelho Motorola e me decepciono.

escreveu:

Tenho um Moto G4 Plus há pouco mais de 2 semanas e do nada ele começou a apresentar um bug/defeito estranho.

Certo dia do nada todos os vídeos, sejam do instagram, youtube, snapchat ao dar play, os primeiros segundos dava uma engasgada e o audio perdia a sincronicidade ou seja: audio não acompanhava a imagem. Reiniciei o cel e aparentemente tinha voltado ao normal.

Ontem, um dia depois de isso acontecer, estava ouvindo música no spotify...o som de repente parou, mas a música continuou rodando. Pensando ser o fone, retirei e também não saiu nada no auto falante. Fui abrir um vídeo pra ver e o vídeo estava engasgando.. rodando em câmera lenta e SEM ÁUDIO. Testei vendo vídeos do instagram, snapchat, do próprio cel, do youtube e nada...tudo engasgando e sem áudio. Até mensagem por áudio do whatsapp rodando lentamente e sem áudio.

Até em configurações, na parte de sons eu tentei diminuir e aumentar o volume e não saiu som nenhum.

Resposta
Opções

1 Postagens

02-15-2019

Brazil

1 Signins

26 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 26
  • Message 82 of 88

2019-02-15, 2:16 AM

Pessoal, incrível. Estava com o mesmo problema de muitos aqui.Netflix, whatsapp, YouTube entre outros sem som. Fiz um procedimento q um usuario postou aqui:

configuracoes>aplicativos>fotos>armazenamento>limpar dados e DEU CERTO!!!!

Nem acreditei, ja tinha feito de tudo (formatar, troquei a CI de som e etc)

Tentem ai e postem!!!

Resposta
Opções

5 Postagens

09-25-2018

Brazil

5 Signins

64 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 64
  • Message 83 of 88

2019-04-16, 1:26 AM
Meu problema é no áudio. Som muito baixo, mesmo com volume alto. Estou vendo como entro com processo no PROCON. O celular não tem mais garantia, mas foi um problema decorrente da tardia atualização para o sistema Oreo 8.1. ou seja , culpa direta da Motorola.
Resposta
Opções

5 Postagens

04-22-2019

Brazil

8 Signins

46 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 46
  • Message 84 of 88

2019-04-22, 22:55 PM
Tentei e não resolveu =/
Tá f* usar o telefone assim
Resposta
Opções

2 Postagens

07-20-2019

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 85 of 88

2019-07-20, 11:38 AM
Estou com o mesmo problema
Resposta
Opções

2 Postagens

07-20-2019

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 86 of 88

2019-07-20, 11:40 AM
O meu continua com o erro, só pode ser defeito de software, pois ele liga com som, e depois fica sem som
Resposta
Opções

2 Postagens

11-28-2019

Brazil

1 Signins

24 Visualizações de página

• Visualizações: 24
  • Message 87 of 88

2019-11-28, 16:04 PM

Estou a 3 meses sem consegueguir usar meu telefone pois ele não tem mais audio, não abre vídeos, não consigo ligar nem receber chamadas. Não encontro assistência técnica em lugar nenhum pois todos dizem que isso é defeito de fabricação, e agora? Qual a solução pra eu não ficar no prejuízo?

Resposta
Opções

0 Postagens

02-14-2020

United States of America

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 0
  • Message 88 of 88

2020-02-14, 20:42 PM

Tenho um Moto G4/ ele apresentarele  um bug  defeito no áudio. o alto falante não está estragado já conferi o problema é com o telefone mesmo não estou conseguindo arrumar este erro! 

No youtube, ocorreu um problema durante a reprodução no whatsapp o áudio fica mudo em fim o telefone fica todo mudo me recomendaro a fazer rootloader fiz o rootloader e aparente mente o áudio voltou e ficou por um bom tempo e parou do nada achei estranho coloquei o fone pra fazer um teste e o áudio saiu no fono mais depois de algun tempo parou do nada também fiz o rootloader novamente e o áudio voltou mais tem uma questão ela para do nada tem alguma coisa que eu posso estar fazendo pra arrumar este erro???

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo