Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (824 Exibições)

Moto G4 Plus desligando o tempo todo.

[ Editado ]

Comprei um Moto G 4 Plus no dia 07/06/2016 e quatro meses após o uso , o mesmo apresentou um problema em que desligava após a bateria chegar a 40%. Foi reparado e trocado a placa do celular, porém após alguns meses de uso o aparelho apresentou o mesmo problema. Levei até autorizada (no dia 07/07/2017) da Motorola para tentar um novo reparo , mas me avisaram que que não poderiam realizar o reparo pela garantia pois a garantia do celular terminou no dia 07/06/2017.

Após eu realizar um registro no site Reclame Aqui a Motorola fez contato comigo através de um intermediador que me ofereceu um celular superior em troca do meu defeituoso.

Depois de algumas trocas de e-mail eu enviei meu celular e estou no aguardo deste aparelho melhor.

A motorola emitiu uma NF de saída e enviou para mim descrevendo o novo aparelho da seguinte forma “MODELO XT1640, PRETO 32GB” e só... Como não sou bobo coloquei essa descrição no google e para minha surpresa descobri que estão enviando para mim o mesmo MOTO G4 PLUS, sendo que foi acordado um aparelho superior (Tenho todas as conversas por e-mail).

Resumindo estou me sentindo  pois paguei um valor alto no aparelho e desde o início o aparelho nunca funcionou bem, para piorar fui enganado de forma desonesta pelo intermediador **bleep**.

[Anexo removido]

Motorola Employee
Envios: 2.986
Mensagem 2 de 2 (765 Exibições)

Re: Moto G4 Plus desligando o tempo todo.

Olá, Wrocha.

Sua publicação foi moderada por violar as regras do fórum, não é permitido a divulgação de informações particulares em comunidade pública. Aqui via fórum, não temos como tratar esse tipo de caso garantindo a confidencialidade das suas informações. 

Recomendo que entre em contato com o nosso SAC para que o seu caso seja analisado e resolvido da melhor forma. Entre em contato conosco pelo telefone 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades). Se preferir, acesse nosso chat: http://goo.gl/xHYBBE

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti). 

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum