cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
sirmarcelo
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 1.746
Mensagem 1 de 3

Moto G4 defeito na bateria desliga sozinho

Possuo um moto G4 a em torno de 2 anos, e recentemente ele vem apresentando defeito na bateria, baixa de 90% pra 60% e de 60% pra 20% ou menos de uma hora pra outra, sem contar o fato que se receber notificação, abrir video ou usar o autofalante ele desliga sozinho. Já fiz hardreset para as configurações de fábrica e não adiantou. Gostaria de saber como a Motorola/Lenovo está tratando deste defeito de fabricação, visto que é sabido que este problema está afetando toda a família Moto G4, G4 Plus e G4 Play.

OBS: já entrei em contato com a autorizada e me informaram que mesmo sendo um defeito de favrifabri eu iria arcar com o conserto.

Um absurdo, espero uma posição da Motorola/Lenovo ou irei buscar meus direitos.

AgentLaura
802.11n
Envios: 333
Exibições: 1.667
Mensagem 2 de 3

Re: Moto G4 defeito na bateria desliga sozinho

Oi, sirmarcelo

Como você já realizou todos os procedimentos possíveis, é necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada. 

A garantia dos aparelhos é de 1 ano a contar da data da compra, neste caso os reparos poderão ser feitos mediante orçamento em uma de nossas autorizadas ou em uma de sua confiança. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Highlighted
martalopes
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.063
Mensagem 3 de 3

Re: Moto G4 defeito na bateria desliga sozinho

estou com o mesmo problema, também um moto g4 com 2 anos. Entretando, não fiz nenhum procedimento em relação à bateria. TODOS aqui em casa temos moto g, o meu é o mais antigo. Logo, posso dizer que prestigiamos a marca e queremos continuar a fazê-lo. Depende de vocês e do atendimento que me dispensarem. Aguardo brevíssimo retorno. Obrigada

Autores com kudos principais