cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jehcaran
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.758
Mensagem 1 de 8

Moto G4 play sem sinal gps

Boa noite.

Já levei meu parelho, um moto G4 play 3 vezes na assistência pra resolver o problema da localização do GPS.

Foi feito a troca de placa 2 vezes, alem da bateria e do cabo coaxial.

O problema persiste, sem sinal gps quando vou usar o waze ou o google maps.

Fiquei 2 semanas sem celular, sendo que trabalho diretamente com ele, só passo nervoso, perco horas e mais horas na assistência, tenho gasto com combustível, perco horas de trabalho pra ir levar e/ou retirar o aparelho.

Pelo que vi no fórum, o problema parece ser na atualização do Android.

Entrei em contato com a motorola e pediram pra levar uma 4ª vez na mesma assistência (tem que ser a mais próxima de onde moro), depois que tiver o laudo dessa 4ª manutenção, devo entrar em contato com a propria Motorola e passar o nº de protocolo.

Fica dificil assim, pois daí provavelmente vou ter que levar uma 5ª vez na assistência, ficar novamente sem celular, perde horas de serviço, gasto com combustível.

Por favor, tem que resolver isso o mais rápido possível!!!

eleyson
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.588
Mensagem 2 de 8

Re: Moto G4 play sem sinal gps

Estou com o mesmo problema. De repente o GPS do celular (Moto G4 Play) parou de dar sinal. Pesquisei muito por aí, tentei através de aplicativos e não funciona. Muitos dizem que é um defeito de fábrica. Outros dizem que o problema está num bug do Android 7. Usei o programa GPS Locker e não acha sinal de jeito nenhum. Comprei o aparelho a pouco mais de um ano e vinha usando normalmente.

Enfim, o problema realmente está no android? Se eu voltar pra versão anterior, resolve? Ou se voltar para as configurações de fábrica?

Honestamente espero uma resposta da Le Novo com uma solução.

Se a Le Novo não se manifestar ou apresentar solução, só me restará nunca mais adquirir um produto de vocês. Honestamente não espero  resposta pois vejos vários tópicos aqui com o mesmo assuto e sem solução, o que dá a impressão de uma empresa que está nem aí para seus consumidores. Muita gente tem esse problema, não é possível que seja uma questão de assistência técnica...

daviddolfini
Blue Screen Again
Exibições: 5.497
Mensagem 3 de 8

Também estou tendo o mesmo problema em um g4 play, xt 1600, o gps deixou de funcionar apos atualização para o android 7. Pelo que pesquisei, o problema e generalizado neste modelo. Tentei o 0800 da motorola, mas sem solução. 

Marcelo_CP
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 5.459
Mensagem 4 de 8

Olá!

também estou com o mesmo problema, desde 25/07/2017! Já levei o aprelho pela terceira vez. Na primeira oportunidade trocaram a placa, na segunda vez trocaram o aparelho. Mas o probelma persistiu no "novo" aparelho. Levei novamente e trocaram a placa novamente e nada! o GPS não funciona. Vejam no site RECLAME AQUI que temos várias reclamaçoes deste tipo. Ou seja, está claro que o problema é de fabricação. Já não aceito mais remendo neste aparelho. Estou acionando a justiça já que busquei todos os meios amigáveis cabíveis. 

alexBertani
Fanfold Paper
Envios: 14
Exibições: 5.382
Mensagem 5 de 8

ALOW PESSOAL DA MOTOROLA!!

Tem alguém ae? Ninguém responde por aqui, só fica conversa entre nós clientes insatisfeitos e nada da Motorola falar algo.

Que coisa feia. Centenas de relatos e nada!!

rafaellimagoula
What's DOS?
Exibições: 5.363
Mensagem 6 de 8

O problema ocorre com a versao 7 do android, inacreditável que com tantas reclamações,

nenhuma atualização seja disponibilizada para a correção!!!

Fernandomorella
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.364
Mensagem 7 de 8

Mesmo problema de todos os relatos que li. Parou de funcionar provavelmente depois de alguma atualização. Fica mais de meia hora para encontrar GPS quando encontra. Em todas aplicações que usam essa ferramenta. Problema no celular mesmo. Não adianta levar na assistência para troca de hardware. É perda de tempo. O problema deve ser resolvido em software. Devemos fazer pressão junto a Lenovo.

Highlighted
zephir89
Paper Tape
Exibições: 4.334
Mensagem 8 de 8

Senhores, não é problema de software. Meu moto g4 apresenta esse defeito desde a versão 6. Já foi detectado em alguns fóruns americanos que é um erro de projeto do aparelho (trocar a placa não resolve). Sugiro procurar a Justiça

Autores com kudos principais