cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Jonatagf
Ctrl-Alt-Del
Envios: 15
Exibições: 5.844
Mensagem 1 de 28

Moto G4 plus atualização oficial Oreo 8.1 (problemas de áudio, GPS, bateria)

Moto G4 Plus XT1640 atualizado para versão oficial do Android Oreo 8.1 via OTA (12/03/2019). 

Bateria, consumo excessivo após esse update,  mesmo sem mexer (+ de 20% em duas horas, só em standby).

O GPS não funciona, no teste de software da Motorola "zero satélites conectados".

Obs.: No Instagram/Waze e afins dá erro ao buscar localização de GPS, só quando está em movimento que ele se localiza.

Áudio/som simplesmente sumiu ao reproduzir músicas e vídeos (mídias), muito baixo mesmo, mesmo no volume máximo.

Tá bem difícil, demorou tanto tempo pra liberar essa atualização pra vir cheia de bugs, ou seja, só piorou!😠😠
Highlighted
AugustoMr
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 5.443
Mensagem 2 de 28

Re: Moto G4 plus atualização oficial Oreo 8.1 (problemas de áudio, GPS, bateria)

Mesma coisa mano...
Esperei esse tempo todo para a att 8.1 pra nada, primeiro dia com a 8.1 e já quero voltar pra 7.1 Smiley triste
MaDSch
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.239
Mensagem 3 de 28

Re: Moto G4 plus atualização oficial Oreo 8.1 (problemas de áudio, GPS, bateria)

Após a atualização para o Oreo, estou com problemas em todos os reprodutores de midia.
O som começa alto e abaixa logo depois, ficando quase inaudivel.
Isso ocorre apenas no celular, com bluetooh ou fone de ouvido o som fica normal.
BlackPlayer, Videos no facebook, radios em streaming, videos no aparelho.
Estou com problemas no sinal da operadora tbém, depois da atualização o sinal ficou fraco.
Anteriormente o sinal ficava quase cheio, agora fica em torno de 25%.
Qual a solução?
Da para voltar ao Nougat?

camiloguimaraes
Blue Screen Again
Envios: 93
Exibições: 5.186
Mensagem 4 de 28

O meu deu problema na Rede, não funciona chip. E há alguns apps que não funcionam no telefone. E até quando será assim? QUando vão nos dar uma solução???

Deus Acima de tudo.
camiloguimaraes
Blue Screen Again
Envios: 93
Exibições: 5.115
Mensagem 5 de 28

Amigos, sugiro que todo mundo faça o mesmo que eu fiz, ir no reclame Aqui e postar uma reclamação diretamente para a motorola do Brasil. Segue abaixo o meu, é só copiarem o texto caso não tenham tempo para digitar. Clique aqui para ver a reclamação: RECLAME AQUI

É só assim que conseiguiremos. Unindo forças.

Deus Acima de tudo.
jeansteven
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 5.080
Mensagem 6 de 28

Estamos todos ferrados a lenovo nao tem capacidade de fazer uma ferramenta oficial de donwgrade,meu moto G4 plus xt1640 virou um peso de papel bateria nao existe mais, voltou som desaparecido desde a atualização Android Oreo,aquecimento o meu modelo xt1640 deve ser um transformes saiu de smartphone para ferro de passar sem falar nos travamento de apps. Ae o suporte técnico te fala o senhor pode fazer qualquer mudança no seu aparelho como desbloquear o bootload fazer root e reisntalar o Android nougat oficial mas nao e oficial qualquer problema por sua conta em risco.uma empresa porca e sem vergonha motMotor lenovo nunca mais vou comprar ou um Samsung j7 ou um pocophone.

Jonatagf
Ctrl-Alt-Del
Envios: 15
Exibições: 3.961
Mensagem 9 de 28

POR FAVOR, ABRAM TODOS RECLAMAÇÕES NO "RECLAME AQUI"!

EU JÁ ABRI, PORÉM SOZINHO NÃO TENHO FORÇA.

TODOS JUNTOS TEREMOS MAIS ÊXITO!

Link:

https://www.reclameaqui.com.br/motorola-do-brasil/o-volume-moto-g4-plus-diminuido-sozinho-apos-atual...

Autores com kudos principais