Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (237 Exibições)

Moto g4 Plus: Câmera frontal parou de funcionar, auto-falantes param e voltam e toque fantasma

Olá. Comprei meu moto g4 plus há algum tempo. Gostei muito do celular quanto a duração da bateria, velocidade de processamento e outras qualidade. Porém, a câmera frontal simplesmente PAROU de funcionar recentemente. O ícone de câmera frontal (de inversão) simplesmente sumiu. A câmera traseira funciona perfeitamente. Além disso, as vezes o alto-falante simplesmente não reproduz o som. Tenho que desligar e religá-lo para voltar a funcionar. E novamente, o caso do toque fantasma que exporadicamente surge. 

Gostaria de uma solução o quanto antes, o mesmo encontra-se em garantia, porém não há assistência em minha cidade.

Aguardo contato da Motorola. Obrigado.

Motorola Employee
Envios: 2.959
Mensagem 2 de 2 (214 Exibições)

Re: Moto g4 Plus: Câmera frontal parou de funcionar, auto-falantes param e voltam e toque fantasma

Bona escreveu:

Olá. Comprei meu moto g4 plus há algum tempo. Gostei muito do celular quanto a duração da bateria, velocidade de processamento e outras qualidade. Porém, a câmera frontal simplesmente PAROU de funcionar recentemente. O ícone de câmera frontal (de inversão) simplesmente sumiu. A câmera traseira funciona perfeitamente. Além disso, as vezes o alto-falante simplesmente não reproduz o som. Tenho que desligar e religá-lo para voltar a funcionar. E novamente, o caso do toque fantasma que exporadicamente surge. 

Gostaria de uma solução o quanto antes, o mesmo encontra-se em garantia, porém não há assistência em minha cidade.

Aguardo contato da Motorola. Obrigado.

Olá, Bona.

Nesse caso, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise dos nossos profissionais. Como não tem assistência autorizada em sua região, você poderá encaminhar via correios para nossa assistência.

Entre em contato com nosso SAC pelos números, 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades), para gerar o código de postagem.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum